sexta-feira, 15 de março de 2019

GCM NO JORNAL SITE DA RÁDIO SAGRES:


GCM NO PORTAL R7:


GCM É DESTAQUE NO SITE DO O POPULAR:


GCM É DESTAQUE NO SITE DO JORNAL O HOJE:


2ª UCR EM AÇÃO:




A equipe da VTR 6432, com o Inspetor Emivaldo Gonçalves e o GCM Carlos Araujo, realizam neste momento a segurança aos técnicos da prefeitura de Goiânia e da TV Anhanguera na montagem e instalação dos estandes para o evento “Vivem Cidade”, que acontece amanhã, 16, a partir das 8h, no Parque Amendoeiras.


INFORME SENASP:


AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa representando o prefeito de Goiânia, do lançamento do Programa de Adaptação à Reserva do Policial Militar (PARE), às 8h, na Fundação Tiradentes.
Neste mesmo momento o Inspetor Emivaldo Gonçalves representa o comando da AGCMG durante o evento “Viver Cidade”, no Parque das Amendoeiras e o GCM Ilgon Pires estará participando da Ação de Reflorestamento da APP do Rio Meia Ponte, na Academia do Corpo de Bombeiro, no Setor Goiânia 2.

M+S PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA:







A coordenadora do Programa Mulher+Segura (M+S), GCM Flávia Modesto, palestrou para um grupo de mulheres durante a Roda de Conversa: “Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, na tarde desta quinta-feira, no Centro Comunitário do Bairro Jardim do Cerrado 7.
Na ocasião estavam presentes a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Ana Carolina Almeida, além de mulheres da área da segurança, advogadas criminalistas, presidente do conselho estadual de segurança da mulher, representante da Desembargadora Sandra Regina (Coordenadoria da Mulher) e moradoras do bairro.

3ª UCR EVITA FURTO DE MOTOCICLETA:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 4982 composta pelos GCMs Pessoa e Castro, realizaram a detenção de um indivíduo que tentou furtar uma motocicleta, próximo a um Shopping, o mesmo foi encaminhado a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.
Apoio da VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe e Celso.