quinta-feira, 5 de setembro de 2019

GCM É DESTAQUE NO SITE DIÁRIO CENTRAL:


CGA NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Charlie VTR 4762 compostas pelos GCMs E. Alves, Couto e Genie, foram acionados via denuncia 153 possível uso de entorpecente no Parque Lago das Rosas, sendo abordado dois indivíduos porem a denuncia não foi confirmada. Após consultar os antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Abordado, sem mandado de prisão foram liberados no local.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã desta quinta-feira, 05, Às 8:30h será representado pelo GCM Simões, na reunião sobre segurança nas escola, realizado na sala plenário de conselho municipal de educação. Já às 9h esteve na comitiva com Prefeito de Goiânia Iris Rezende e Secretariado, no ato de assinatura do inicio das obras da malha asfáltica no Setor Paulo Pacheco I. No período da tarde a comitiva participa da frente de serviço do Residencial Alice Barbosa e Vila Itatiaia.

GPA APOIO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Alfa VTR 6532 composta pelos GCMs R. Pires e Saulo. Em apoio ao acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta, ocorrido na Rua Luxemburgo com Rua Suécia, Setor Jardim Europa.
O condutor da motocicleta dispensou atendimento médicos no local, ambos os envolvidos entraram em acordo no local e foram liberados.

1ªUCR e 3ªUCR UCR PRENDE HOMENS:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da 1ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 6022 foi abordada por um cidadão que relatou ter sido vítima de roubo na praça do trabalhador. De posse das informações repassadas a guarnição encontrou os suspeitos e realizaram a abordagem, com os mesmo foram encontrado os pertences da vítima.
Diante dos todos os abordados foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde ficaram detidos.
Apoio da VTR 6232 da 3ª UCR.

GCM, ASAMMA E SINDGOIÂNIA PARCERIA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do presidente comandante Inspetor José Eulálio Vieira esteve reunido com o Presidente do SindGoiânia GCM Ronaldo Gonzaga, Comandante Operacional GCM Wellington Paranhos Ribeiro, Presidente da ASAMMA Jeferson Pires Mendonça, Coordenador de Guarda Ambiental GCM Ilgon Pires de Souza e o GCM Antônio Adriel José de Freitas, reunião que gerou novas integração entre as partes.

ANJOS EM AÇÃO CULTURA DE PAZ:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Anjos da Guarda realizou no CMEI Ciranda, Setor Maria Dilce, palestra sobre Ação de Prevenção e Cultura de Paz com as crianças da Educação Infantil. Foram atendidas 74 crianças do turno vespertino com idade entre 03 e 06 anos.
#culturadepaz
#guardacivilgyn

CGA NO PARQUE LEOLÍDIO DE RAMOS CAIADO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, equipe GPA/Alfa VTR 4622 compostas pelos GCMs G. Braga e G. Rocha, acionados via denuncia 153 Parque Leolídio de Ramos Caiado, realizou a abordagem de um indivíduo que se encontrava no acampado no parque. Apos consultar os antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Abordado, sem mandado de prisão sendo orientado conforme normas de visitação dos parques lhe oferecido apoio junto a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS e Casa de Acolhida o qual não aceitou e foi liberado no local.