quinta-feira, 6 de junho de 2019

CGA EM AÇÃO NO BOSQUE DOS BURITIS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, em patrulhamento no Bosque dos Buritis, sendo abordados quatro indivíduos. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Abordados com passagens, sem mandado de prisão. Foram orientados por estarem em desacordo com normas internas do parque e liberados no local.

ROMU PRENDE HOMEM COM DROGAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), em patrulhamento na Praça Universitária visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximar da guarnição o indivíduo dispensou alguns objetos, foi realizado a abordagem conforme NGA, indivíduo com antecedentes criminais, e durante busca pessoal foi encontrado porções de droga do tipo maconha e quantia considerável de dinheiro trocado.
Durante interrogatório o mesmo disse que morava na casa do estudante universitário que lá havia uma balança de precisão.
Deslocado ao local foi encontrada tal balança de precisão mais porções de drogas do tipo maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a Central Geral de Flagrantes.

GCM ABORDA MENORES DE IDADE:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Operacional - UCR, equipe da Unidade de Pronto Atendimento - UPA Itaipu, recebeu denúncia de uma servidora, pois vários adolescentes estariam fazendo uso de linha com cerol e chilena, a mesma teve ferimentos devido à linha se enroscar em sua moto, diante da denuncia a guarnição foi ao local e conseguiu deter dois menores de idade com linha de cerol, os mesmos foram orientados e liberados no local, os demais ao avistarem a guarnição correram do local.