sexta-feira, 1 de novembro de 2019

ANJOS NO EM FRENTE BRASIL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, seguindo as diretrizes do Programa Em Frente Brasil, realizou na Escola Municipal Honestino Monteiro Guimarães, no Jardim Aritana (Região Oeste), palestra lúdica abordando assuntos sobre uso indevido de drogas, bullying e violências.
Segundo os instrutores do programa, foram orientados aproximadamente 150 alunos das turmas de Educação Infantil e turmas As.
Fotos: Anjos da Guarda
#emfrentebrasil #gcm #gcmgyn #prevencao

GUARDA CIVIL REFORÇA A SEGURANÇA NOS CEMITÉRIOS:


Durante o Dia de Finados, cerca de trinta guardas civis farão a segurança e orientação aos visitantes dos cemitérios Santana, Parque, Vale da Paz (saída para Bela Vista) e Jardim da Saudade (ao lado do Vale do Cerrado).
O objetivo é trazer à população mais sensação de segurança durante a visita destes aos locais, além de orientar àqueles que estejam precisando de ajuda.
Segundo o comandante operacional GCM Wellington Paranhos, “nossas equipes estão preparadas para ajudar, orientar e facilitar àqueles que forem solicitados, além disso nosso comando disponibilizou oito viaturas, com 24 guardas civis, para a execução do trabalho”.

GCM NO SITE DA PREFEITURA:


ANJOS E A CULTURA DE PAZ:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio do Programa Anjos da Guarda, realizou no Centro de Educação Infantil Maria Genoveva, no Setor Santa Genoveva, a Ação pela Cultura de Paz e os riscos do uso excessivo do celular.
De acordo com os instrutores do grupo foram atendidas cerca de 75 crianças com idade entre três e cinco anos.
Fotos: Anjos da Guarda
#prevencao #valoreshumanos #gcm #gcmgyn

AINDA SOBRE O DESFILE DO ANIVERSÁRIO DE GOIÂNIA:


O pelotão da Romu Mirim, composto por vinte e cinco alunos do programa Guarda Mirim que tiveram destaque dentro do programa.
Estes alunos têm faixa etária entre 7 e 14 anos, que são atendidos nos CRAS Recanto do Bosque e Jardim Curitiba 2.

GPEEC EM AÇÃO: