quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ROMU RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), VTR 2002, durante patrulhamento na Rua dos Pirineus no Bairro São Francisco, percebeu que um indivíduo ao visualizar a viatura de demonstrou demasiado nervosismo, chamando a atenção da equipe, com base na fundada suspeita foi realizado procedimento de abordagem para identificação e averiguação do indivíduo, foi realizada uma busca no CIAE da GCM, onde foi constatado que o abordado se encontrava foragido do sistema semiaberto, com base nesta informação a equipe encaminhou o indivíduo ao sistema prisional para que dê continuidade ao cumprimento de sua pena.

CURSO EAD SENASP:

Prezado(a) Aluno(a),
A Rede EaD SENASP encontra-se com inscrições abertas para o CICLO 42 no período de 25/01 a 03/02/2018. São ofertados 57 cursos, e as inscrições neste período são exclusivas para policiais civis e militares, corpo de bombeiros, guardas municipais e policiais técnicos/científicos (peritos).
Os agentes penitenciários e DPRF farão suas inscrições no período entre 04 e 06 de fevereiro com vagas limitadas.
O número de vagas neste Ciclo foi ampliado para 100 mil vagas sendo permitido até 02 inscrições por aluno já cadastrado na Rede.
As inscrições são feitas através do site:
Em caso de dúvidas sobre cadastro, login e senha será necessário entrar em contato com o Tutor master de sua região/unidade.
Segue o link com os contatos dos Tutores Masters responsáveis pelas matrículas por Estado:
Atenciosamente,
Coordenação EaD