terça-feira, 27 de setembro de 2016

GPA NOS PARQUES:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) VTR 091 composta pelos GCMs L. Vieira, Andrade, Cruz e Dário realizou abordagem a 08 indivíduos no Parque Lago das Rosas.

A maioria dos abordados já possuem passagens policiais por crimes diversos homicídio, furto, roubo, tráfico, receptação e outros crimes, os mesmos foram orientados e liberados no local.


GPA NAS RUAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) VTR 091 composta pelos GCMs L. Vieira, Andrade, Cruz e Dário, em patrulhamento no setor Parque Santa Cruz, realizou abordagem a 02 indivíduos, sendo que um dos abordados possuem passagem pelo crime de estupro e o outro possuem passagens policiais pelos crimes de desobediência, desacato e roubo.


GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) VTR 091 composta pelos GCMs L. Vieira, Andrade, Cruz e Dário, realizou patrulhamento e PB no Parque da Vizinhança e no Parque Nova Esperança.


GUARDA MIRIM REALIZA COLHEITA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através dos alunos do Programa Guarda Mirim realizando a colheita das verduras e hortaliças plantadas por eles no mês passado, as mesmas são utilizadas para alimentação dos alunos no Cras Jardim Curitiba.

De acordo com a instrutora Yara Mônica, “as crianças da guarda mirim do Jardim Curitiba cuidam da horta três vezes por semana e observam de forma educativa o desenvolvimento das verduras que eles mesmos plantaram”. 

GCM NO JORNAL "O HOJE":


SUBCOMANDANTE PARTICIPA DE FÓRUM:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Subcomandante Valdimir Passos esteve presente no Fórum de Tecnologia Digitais Avançadas, realizado em Rio verde/GO, na ocasião esteve presente Fernando Cesar representante da Senasp, Marizângela Bertolo professora do IFG e coordenadora do curso de guarda em Luziânia, entre outras autoridades.
No evento foi discutido assuntos como a implantação da comunicação dos rádios digitais e o ganho para o sistema de segurança.



GOIÂNIA+SEGURA RECUPERA VEÍCULO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura, VTR 047 recuperou um veículo roubado no Jardim do Cerrado, todas as providencias foram tomadas.