sexta-feira, 12 de agosto de 2016

GCM NO PORTAL G1:


AGENDA DO COMANDO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Comandante Elton Ribeiro, visitou  mais de 50 alunos que estão realizando o curso de armamento e tiro ministrado pela Gerência de Ensino da GCM em parceria com a Polícia Civil. O curso possui carga horária de 164 horas divididas em 44h de revólver, 88h de pistola e 32h de uso progressivo da força e tecnologias não letais.







GCM NO JORNAL OPOPULAR:


GCM NO JORNAL DAQUI:


GOIÂNIA+SEGURA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da equipe do Goiânia+Segura, VTR 047 composta pelos GCMs Huilson, Cavalcante, Vaz e Flávia, capturaram  um foragido da justiça que fazia ameaças com uma faca em um posto de combustível na Avenida Anápolis, região Leste de Goiânia.

O mesmo foi abordado, após denúncia, e conduzido à Central de Flagrantes para serem tomada as providencia cabíveis.

Equipe do Goiânia Mais Segura, Vtr 047 composta pelos GCMs Huilson, Cavalcante, Vaz e Flávia, capturaram mais um foragido da justiça que fazia ameaças com uma faca em um posto de combustível na Av Anápolis, região Leste de Goiânia. O mesmo foi abordado, após denúncia, e conduzido à Central de Flagrantes após confirmação de mandado de prisão contra o mesmo. Parabéns por mais essa retirada indesejada do meio da sociedade de bem.

NOTA DE FALECIMENTO:



NOTA DE FALECIMENTO
É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA IRMÃ DO INSPETOR ODUVALDO A SRª LUDMILA CARNEIRO IGNÁCIOOCORRIDO ONTEM (11).
LOCAL DO VELÓRIO: PAZ UNIVERSAL
ENDEREÇO: AV. CASTELO BRANCO PRÓXIMO A PRAÇA DO CIGANO.
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 14h.
DATA: 12/08/2016.
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO PARQUE MEMORIAL.
ENDEREÇO: GO-020 SAÍDA BELA VISTA

GCM NO JORNAL DO MEIO DIA (TV SERRA DOURADA):


REPORTAGEM SOBRE O VIDEOMONITORAMENTO DA GCM: