terça-feira, 9 de janeiro de 2018

GCM É DESTAQUE NO O POPULAR:


GCM É DESTAQUE NO JORNAL O POPULAR:

Três homens participaram da ação no Setor Perim, um deles foi identificado como integrante da lista de 87 detentos que fugiram das cadeias de…
OPOPULAR.COM.BR

AÇÃO DA CGA NO PARQUE BOTAFOGO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), equipe GPA Charlie (VTR 4762) composta pelo GCMs E. Alves, Rogério Alves e Freitas realizaram abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita no Parque Botafogo, no qual um deles possuía passagem nos Art. 180,16 e 33.
Não possuindo mandado de prisão em aberto os mesmos foram orientados e liberado no local.

CGA EM PATRULHAMENTO NOS PARQUES DA CAPITAL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da equipe GPA Charlie (VTR 4762) composta pelo GCMs E. Alves, Rogério Alves e Freitas realizaram abordagem a um indivíduo em atitude suspeita no Lago das Rosas, o mesmo possuía passagem no Art. 28, mas não possuía mandado de prisão em aberto. O mesmo foi orientado e liberado no local.

CGA EM PATRULHAMENTO DIÁRIO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da equipe GPA Charlie (VTR 4622) composta pelos GCMs Franck, Mariano e Geniê em abordagem a dois indivíduos no Bosque Índia Diacui.
Segundo consta, os suspeitos estavam usando entorpecente e após consulta e não havendo mandado em desfavor dos mesmos foram orientados e liberados no local.

G+S EM AÇÃO OSTENSIVA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da equipe do programa Goiânia+Segura apresentou na Central de Flagrantes o autor do roubo do veículo de uma autoescola, além da vítima.
Segundo informações colhidas o crime ocorreu no Setor Perim, na manhã do sábado (6).
Os guardas civis do programa Goiânia+Segura recuperaram o veículo minutos após o roubo, além de deter um dos autores, que segundo a GCM, o homem seria um dos detentos foragidos do POG, no último dia 1º.