sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental, (GPA)
equipe Charlie, Vtr 2010, composta pelos GCM's Rodrigues II, Natal e Fontes, capturaram um foragido da justiça. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Capturas (Decap) para as medidas cabíveis.


z\wq

1ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através 1ª Unidade de Comandado Regional (UCR), equipe Maurício Malaquias, Ivaneis, Julzam e M. Silva em  patrulhamento pela Avenida Universitário visualizou  dois indivíduos em atitude suspeita, onde os mesmo foram abordados na qual em consulta ao CIAE verificou que um deles havia um pedido de prisão em aberto, feito as orientações e procedimentos cabíveis encaminhamos o mesmo a Central de Flagrantes e posteriormente ao recolhimento à Delegacia Estadual de Capturas  (DECAP)

AGENDA DO COMANDO



Hoje, 27 de janeiro, pela manhã, o comandante da AGCMGO, José Eulálio, recebeu em seu gabinete representantes dos moradores e comerciantes do Setor Faiçalvile, a senhora Maria Paixão Soares, Edjard José Eufrásio Junior e o Sgt Silvério, representando o 7º Batalhão. Na ocasião solicitaram a instalação de uma Base da AGCMG na Praça do setor, onde está sendo construído o Centro de Economia Solidária do Município.
Participaram também da reunião o chefe do Planejamento, Insp Romão, o assessor técnico, GCM Beltrão e o chefe da ROMU, GCM Aguimar.

5ª UCR E ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através 5ª Unidade de Comandado Regional (UCR), receberam informação do furto no CMEI Jardim do Cerrado I, ocorrido na madrugada do dia 26, as equipes realizaram patrulhamento e conseguiu localizar um dos autores do furto, foi solicitado apoio da Rondas Ostensivas Municipais  (ROMU), após abordagem o mesmo confessou o crime e que alguns  produtos estavam dentro de sua residência, foi dado voz de prisão, sendo este conduzido pela ROMU a Central de Flagrantes.





ROMU NAS RUAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), em patrulhamento no Parque Lago das Rosas localizou um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo possuía um pacote, e ao avistar a equipe jogou fora, e empreendeu em fuga. Ao proceder abordagem no suspeito foi verificado que o mesmo tinha várias passagens. No pacote havia balança de precisão, dinheiro e alguns papelotes de substância aparentemente (cocaína). O indivíduo foi encaminhado para à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.