segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AMBIENTAL VENCE TORNEIO

Foto: Equipe Vencedora (Ambiental)

A festa de confraternização da ASGMG, que aconteceu ontem, 18 (domingo), na sede do Sindiclube, no setor Parque Amazonas também promoveu a final do Torneio de Futebol entre as equipes da Divisão de Guarda Ambiental e Câmara.
O resultado foi satisfatório à equipe da Ambiental, com o placar de 5 X 1.

PARABÉNS AOS GMs ATLETAS E À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO!

OPERAÇÃO NATAL

Foto: Equipe da Fiscalização(arquivo)

Começa hoje, 19, no Centro de Goiânia, a Operação Natal, que tem por objetivo deixar as calçadas da Avenida Anhanguera, no Centro, sem a presença dos camelôs, propiciando aos cidadãos goianienses tranquilidade nesta época de compras natalinas, sem ter que desviar de camelôs e ambulantes, que as vezes impedem a passagem dos pedestres pelas calçadas.
O efetivo disponibilizado é de 12 Guardas Municipais, 5 fiscais de postura, 8 auxiliares de fiscalização e 5 Kombis e seus respectivos motoristas.
A operação conjunta entre Guarda municipal e Fiscalização Urbana, tem a previsão de terminar na próxima sexta-feira, 23.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão;
  • Bife bovino;
  • Chuchu cozido; 
  • Banana; e 
  • Salada de couve.
Fonte: GM Marcelo.

CURSO DE MANEABILIDADE


Guardas Municipais participaram do curso Maneabilidade, na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, no sábado (17), das 6h às 18h.
O objetivo do curso era criar a interação entre os componentes guardianos. Segundo os organizadores participaram do curso GMs do Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC, da GM de Senador Canedo, além de GMs convidados.
O grupo de participantes foi instruído pelo GM e 1° Oficial (presidente) da ONG - Anjos do Verde, Júlio César, que desponibilizou entre outras disciplinas: Rastejo, Transposição e Fatiamento.
Os GMs que participaram foram: Paniago (espírito de corpo), Albert, Cleibson, D.Fernando, Emanuel, Siqueira, Fernando Jorge, Frazão, Izaias, Saldanha, J.Gomes, Barros, Morais, Luiz Paulo, Passos, Patrício, Capeleti, Olegário, Saavedra, Ubiratan, Wascheles e W.Júnior.

LANÇAMENTO DE PARQUE

Ilustração

A Prefeitura de Goiânia entrega hoje, 19, às 19 horas, o Parque Municipal Campininha das Flores – José Mulser.
A solenidade será realizada no parque localizado no final da Avenida 24 de outubro, com Rua 18 B e Avenida Padre Wendel, no Setor Aeroviário.
O local atenderá a população do bairro mais antigo da capital, Campinas, e será um lugar para lazer, descanso e preservação da natureza.
A Guarda Municipal disponibilizará 40 GMs para o serviço de segurança no evento.

PREFEITO CONVIDA

Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar da Solenidade de inauguração do Parque Campininha das Flores – José  Mulser.
Data: 19 de dezembro ( segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Final da Avenida 24 de outubro com a Rua 18B e Avenida Padre Wendel – Setor Aeroviário.
Laydes Seabra - Diretoria de Relações Públicas - Telefax: 3524-1065 / 3524-1070.