quinta-feira, 30 de agosto de 2018

1ª UCR RECUPERA VEÍCULO:




No último plantão noturno a equipe da VTR 7062, com os GCMs Duarte, Kleibe e Julzam, da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR) em patrulhamento preventivo, no Setor Central, avistou um carro em um local ermo e com características de ter sido abandonado.
A equipe fez a pesquisa no Ciae onde foi informado que veículo havia sido furtado. De imediato foi localizado o proprietário e conduziram o veículo até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para tomar as devidas providências.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, está neste momento no Paço Municipal tratando de assuntos pertinentes à administração da corporação, em seguida irá até à Câmara Municipal de Goiânia onde terá reunião com vereador GCM Romário Policarpo.
À tarde estará em seu gabinete despachando agenda interna e à noite terá duas solenidades: a primeira é a Entrega de Escrituras no Parque Atheneu, às 19h, na Rua AT-7, Qd. 07, Lt. 50, Unidade 301, no Parque Atheneu (Inspetor Emivaldo Gonçalves irá representá-lo). E a segunda solenidade será representado na entrega do Título de Cidadão Goianiense a Almério Freitas do Prado Júnior.

1ª UCR EM APOIO A UM ACIDENTE:


Na manhã desta quinta-feira, 30, a equipe da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR) composta pelos GCMs Tavares e Robson Camilo, foram os primeiros a chegar ao local de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na 5ª Avenida ao lado Praça Boa Aventura. De acordo com as informações da equipe, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a senhora que conduzia a motocicleta foi levada para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO) com ferimentos leves.





CGA EM AÇÃO PREVENTIVA NA CÂMARA:







A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), Equipe GPA/Alfa, na manhã desta quarta-feira, 29, VTR 6532 composta pelos GCMs Gomes Braga, Castilho e Gomes Rocha, em atendimento à Central de Comunicação Operacional (CCO), a qual solicitou a presença da equipe entre outras VTRs na Câmara Municipal de Goiânia, devido o protesto dos servidores municipais da educação. De acordo com a equipe todo o trabalho ocorreu de forma pacífica a qual finalizou sem nenhum transtorno.