quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

AGMGO RECEBE AGRADECIMENTO

Ilustração

E.mail enviado pelo diretor da Escola Municipal Leonisia, agradecendo o trabalho realizado pela Guarda Municipal. 

"Venho através deste, AGRADECER, pela presteza e agilidade que Vossa Senhoria atendeu ao nosso pedido. A saber a nossa ação denominada "OPERAÇÃO LEONISIA CONTRA A DENGUE", conforme ofício encaminhado ontem via e-mail, foi um grande sucesso e boa parte disso devemos ao excelente trabalho que a equipe da Guarda Municipal desenvolveu durante a ação. Acompanharam nossos mais de 50 alunos nas ruas do setor e prestaram orientações no transito nos momentos em que os alunos necessitavam atravessar as ruas. Assim, é com satisfação que eu WENDER diretor da escola AGRADEÇO IMENSAMENTE pela gentileza que nos fizeram."


PARABÉNS pelo trabalho!!!!

MUITO OBRIGADO.

Conte conosco.

 WENDER PEREIRA DO NASCIMENTO

AÇÕES DO GPC

Material apreendido com jovens

No último domingo, 17 de fevereiro, por volta da 12 horas, a equipe ALFA do GPC ( GMs Silvino, Oliveira, Fabrício e Siqueira), foi informada pelo GM Albert, que ao passar próximo ao Jardim Botânico visualizou um grupo de jovens pescando no lago do parque e fumando substâncias entorpecentes. A equipe deslocou-se até ao Parque e realizou a abordagem do grupo que foram identificados como: Dyhonnatan da Silva Pimentel, 25 anos, Danilo Fortunato dos Santos, 20 anos e a menor M.P. C., 16 anos. Com os abordados foram encontrados 12 peixes, material para pesca e  01 faca. A Divisão Ambiental foi acionada e compareceu no local os GMs Aldo e E. Alves que após constatar que os peixes estavam vivos, jogaram de volta ao lago e apreenderam os objetos utilizados na pesca proíbida. Os jovens foram orientados e liberados.

Grupo de jovens abordados

GM NA TV " RECORD"

GM NO JORNAL "O HOJE"

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

A Guarda Municipal deseja a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

20-DANILO GOMES DOS REIS-6ª UCR
20-FRANCISMA C DE ALBUQUERQUE JUNIOR-1ª UCR
20-JANDER DA SILVA VIANA-DGA
20-JOSÉ MARIVALDO VARELO-2ª UCR

 

GM NO "CHUMBO GROSSO"

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O comandante da AGMGO, João Augusto e a chefe da Divisão de Planejamento, GM Izabel Taveira, participam da reunião Plataforma Cidades Emergentes e Sustentáveis/BID – Workshop sobre IOCC, que acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro, no auditório do Paço Municipal, 6° andar, as 10 horas.

Goiânia foi escolhida pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID – para participar da fase piloto da Plataforma Cidades Emergentes e Sustentáveis, voltada para  diagnosticar potenciais problemas em três dimensões: Sustentabilidade Ambiental e Mudanças Climáticas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Sustentabilidade Fiscal e de Governo.

Em 2012 foi publicado um Plano de Ação desenvolvido por uma equipe do BID com a colaboração de técnicos da Prefeitura de Goiânia, do Estado de Goiás e participantes das entidades que compõem o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Município, além de representantes da sociedade civil.

O Plano de Ação sugeriu a criação de um Centro Integrado de Operações e Controle (IOCC) para a cidade de Goiânia. Um IOCC concentra sensores que informam a situação da cidade, agilizando e aumentando a eficácia das decisões tomadas pelos gestores.
 O IOCC de Goiânia pretende coletar informações críticas de trânsito, transporte, segurança do cidadão e dos prédios públicos e referentes ao meio ambiente.

O objetivo dessa reunião é definir os próximos passos referentes à implantação do IOCC .