sexta-feira, 13 de junho de 2014

OPERAÇÃO NA RUA 44


O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou agora à tarde de entrevista coletiva sobre a Operação Integração.
O objetivo da operação é para restabelecer a ordem no perímetro urbano da Rua 44 e ruas adjacentes.
A operação conta com a participação de cinquenta guardas civis e 24 PMs que darão apoio na parte de segurança dos agentes da prefeitura. O trabalho inicial foi de orientar os comerciantes irregulares a buscar regularização junto à prefeitura, mas a partir de amanhã, toda mercadoria será apreendida. Os trabalhos se estenderão até domingo.
Além da GCM participaram da coletiva a SMT, a Semic e a Sefis.


BANDA NO PROGRAMA FRUTOS DA TERRA


A Banda de Música da GCM comunica e convida a todos para que assistam a sua participação no Programa Frutos da Terra, da TV Anhanguera, canal 2, amanhã, sábado (14), às 8h, no canal citado.
A gravação aconteceu no Monumento Memorial do Cerrado, em Goiânia. Segundo o regente da banda, Daniel Vieira, foi executado para a gravação a música Disparada, música de Geraldo Vandré e Theo Barros, música vencedora do festival de 1966, como intérprete da música na época foi o artista Jair Rodrigues, morto em maio deste ano.

Amigos guardianos prestigiem a apresentação de nossa Banda de Música!



GCM NA OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO


Operação Integração na Rua 44 agora pela manhã. Nos trabalhos Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, SMT e Sefis. O objetivo é a retomada da Rua 44 e ruas adjacentes.
Participam na operação NAF, GPC e UCRs, a ideia é manter a fiscalização constante.