quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ENTREVISTADO DO DIA:


Logo mais, às 18h, o GCM Wilmar Martins do Goiânia+Segura, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, entrará ao vivo, no Programa Cidade Alerta, com a apresentadora Silvye Alves, TV Record, canal 4.1, para falar sobre, prisão de três assaltantes no Setor Jaó.
Prestigiem a entrevista!

5ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), na manha desta quinta-feira, 27, durante a entrada dos alunos esteve presente realizando PB na E.M Dom Tomás Balduíno,

CGA EM AÇÃO NO BOSQUE DOS BURITIS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 4622 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça em patrulhamento no Bosque dos Buritis realizaram abordagem ao usuário de entorpecentes, no momento da abordagem fazia uso aparentemente de crack e portava uma faca de mesa a qual foi apreendida pela equipe.
Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatado passagens, porém sem mandado de prisão em aberto foi orientado e liberados no local.

CGA REALIZA ACOMPANHAMENTO NO PARQUE JARDIM BOTÂNICO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 4622, composta pelos GCMs Gomes Braga e Moraes, realizaram acompanhamento de cinquenta e um alunos e dois educadores da Escola Municipal Dalisia Elizabeth Martins Doles, em visita as trilha no interior da mata do Parque Jardim Botânico, com apoio dos GCMs Gomes Rocha, Marcos Silvas, Ivamoto, Mauro e Amaro, finalizando o serviço sem alterações.

4ª UCR CONDUZ INDIVIDUO POR PRATICA DE FURTO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe Charlie VTR 6812 composta pelos GCMs, Willamy, C.F.Moreira e Lorena, a equipe foi acionada via 153 Central de Comando Operacional - CCO, para darem apoio no supermercado Miranda situado no Setor Rio Formoso, onde segundo o denunciante o proprietário do estabelecimento, estaria com um individuo detido pela a prática de furto, de imediato a equipe compareceu no local, e confirmou com o proprietário a autoria do fato, autor e vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

GPA EM APOIO A ACIDENTE DE TRÂNSITO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 4622, composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e Gomes Braga, em deslocamento pelo Av. Castelo Branco, Setor Coimbra, se deparou com acidente de trânsito sem vítima, abalroamento lateral de pequena monta, envolvendo dois caminhões sendo os condutores que se encontravam com os ânimos exaltados, armados de pedaços de madeira, equipe interveio evitando agravar a situação. Contornado o desentendimento entre os envolvidos e com trânsito fluindo normalmente, foram orientados e liberados.

GCM DETÉM MENOR POR AMEAÇA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional - UCR das VTR 7423 composta pelos GCMs Joel Santana, Vila Nova e Gama, a equipe foi acionada pela direção da E. M. Dom Tomaz Balduino, no Jardim do Cerrado I, onde foram informados pela Coordenação que o menor de idade W.A.G, teria ameaçado a três alunos da escola com emprego de arma de fogo. O Suposto autor já foi aluno da unidade e de posse das informações.
As Guarnições deslocaram até a residência deste onde deparou com o menor na porta e fizeram a detenção, com autorização da mãe do menor, foi feito uma busca na residência sendo encontrada uma munição intacta calibre .36.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes e posteriormente à DEPAI.
Apoio das VTRs 7112 e 6602 da 6ª UCR.

GCM NO JORNAL O HOJE: