terça-feira, 30 de outubro de 2018

GCM EM DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia intensificará a partir desta quinta-feira, 1° de novembro, o patrulhamento nos cemitérios públicos municipais.

Leia mais em:

http://www4.goiania.go.gov.br/portal/pagina/?pagina=noticias&s=1&tt=not&cd=16053&fn=true






1ª UCR RECEBE CAPELÃES:






A equipe da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), juntamente com o seu comte. interino, GCM Sandro Castro, receberam a equipe de capelas da DSTAS para uma reunião do projeto “Manhã com Deus”. A reunião aconteceu com a presença dos servidores da SEMAS, do programa S.O.S. Criança, além de menores atendidos pela instituição.

ANJOS EM ABADIA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do Programa Anjos da Guarda, atendeu ao pedido da Escola Municipal Neli Antônio dos Santos, na cidade de Abadia de Goiás. O convite foi realizado pelo comandante da Guarda Civil Municipal de Abadia de Goiás, lá foram atendidos mais de 350 alunos incluindo os dois turnos.
Fotos: Anjos da Guarda
#valoresHumanos #Parceria #GCM





ROMU APREENDE MENORES:



A equipe de Romu VTR 2004 recebeu a denúncia de que havia condutores menores de idade em duas motocicletas efetuando roubos de posse de arma de fogo e violência na Região do Parque Oeste Industrial e no Bairro Goyá.
A equipe deslocou ao local obtendo êxito em localizar os indivíduos nas características, momento este que ao tentar proceder abordagem indivíduos desobedeceram a ordem de parada iniciando um acompanhamento que foi finalizado com a abordagem de quatro menores com idades entre 14 e 15 anos.
Na posse de uma das menores foi localizada uma pistola simulacro e as motocicletas foram adquiridas em leilão de automóveis. Os envolvidos na ocorrência (menores, motocicletas e a pistola simulacro) foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que o genitor de um dos menores compareceu à central se dizendo proprietário de uma das motocicletas adquiridas em leilão e que tinha anuência de seu filho para pilotar a motocicleta, momento este que também recebeu voz de prisão por permitir que seu filho menor conduzisse tal veículo.

CAPELANIA EM AÇÃO:

Na manhã desta terça-feira, 30, a equipe da Capelania da AGCMG, esteve visitando os amigos da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), dando continuidade em mais uma etapa do projeto "Manhã com Deus".


De acordo com o Pr Diego Campos “agradecemos a todos os amigos que nos receberam de forma tão agradável neste momento tão especial”, disse. #CAPELANIA #DSTAS #AGCM.