terça-feira, 23 de julho de 2019

REGULAMENTAÇÃO DA GCM É APROVADA NA PELO ESTADO DE GOIÁS:

DEFESA CIVIL NA TV ANHANGUERA:

DEFESA CIVIL NA TV RECORD:

DEFESA CIVIL NA TV SERRA DOURADA:

ENTREGA DE COMPUTADORES:

O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira convida a todos e todas as servidoras a participar da solenidade de entrega de oitenta novos computadores que auxiliarão o serviço administrativo da corporação. 
A solenidade acontecerá no Salão Nobre do Paço Municipal, no 6° andar, no dia 25 (quinta-feira), às 14h30.
Vale ressaltar que parte desses aparelhos são doações de um Termo de Cooperação Técnica entre a AGCMG e a GCM de Rio Verde, e a outra parte foi adquirido pela própria instituição.


CAPELANIA REALIZA VISITA:

Os membros da Capelania da GCM visitaram na manhã desta terça-feira, 23, o GCM Cleibson Lima, e segundo a sua família ele tem tido boas melhoras, tanto que já está conseguindo falar e o médico neurologista, após avaliar, deu boas expectativas de melhoras.

1ª UCR REALIZA ABORDAGEM:

A equipe da VTR 6692 (comte. GCM Júlio Simões) foi solicitada no CAIS de Campinas, onde segundo informações havia um morador em situação de rua que teria furtado o celular de servidora do prédio, porém, o autor não foi encontrado.


ENTREVISTADO DO DIA:

O coordenador da Defesa Civil, GCM Francisco Vieira, estará ao vivo na TV Goiânia/BAND, canal 11.1, às 13h, falando sobre a obra no Setor Jardim Balneário Meia Ponte.

ATENÇÃO GCMs:


A Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), através do Telecentro/GO informa aos servidores da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, que fiquem atentos ao período de recadastramento para o novo sistema de ambiente virtual (de 25/07 à 27/07/2019).
Lembrando que o acesso será atraves do endereço:https://seguranca.sinesp.gov.br/…/precadastro_envio_link.jsf
Mais informações: 3201 1057.


1ª UCR ATENDE DENÚNCIA:

As equipes das VTRs 6692 (comte. GCM Júlio Simões), 6022 (comte. GCM Kleibe Dias) e 077 (comte. José Leal) receberam denúncia de que havia cidadão armado na frente do prédio do Centro POP, mas não procedeu a informação e todos foram abordados e liberados.