segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ENTREVISTA NA BAND

Ilustração

Amanhã (18), às 10:30 h , o presidente comandante da AGMGO, João Augusto, concede entrevista à TV Goiânia - Band, em pauta : Violência nas escolas.
Segundo o Camandante da AGMGO, um dos objetivos primordiais da Guarda Municipal è conter a violência dentro e nas imediações das escolas, em Goiânia, enfatiza o Comandante
A matéria será veiculada em rede nacional, de acordo com a programação da Band São Paulo.

T.A.F. DO G.P.C.

Ilustração

O comando da AGMGO informa a todos os interessados que a data para o início das inscrições para o TAF, do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, foi prorrogada e pede a todos para que aguardem a nova programação.
Fonte: Gabinete do comando.

UTILIDADE PÚBLICA

Ilustração

A prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) irá disponibilizar a partir de hoje (17), vagas para cursos de capacitação profissional.
São oferecidas gratuitamente 1,4mil vagas em diversas modalidade de cursos.
As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa acima de 16 anos, em qualquer um dos Centros Municipais de Referência em Assistência Social (Cras) ou uma das Unidades Municipais de Assistência Social (Umas) em que a capacitação será oferecida, nos dias úteis, das 8 às 18 horas. A duração de cada curso varia entre cinco dias e três meses.
São ofertados os seguintes cursos:
cabeleireiro, manicure e pedicure, massagem, depilação, tranças e penteados, limpeza de pele, maquiagem, corte e costura, modelagem, bordado em pedrarias, vagonite, confecção de flores, biscouit, decoupage, salgados, quitandas, doces cristalizados, confeitaria e  informática básica.
Mais informações no telefone: 35242645 - SEMAS
 
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SEMAS

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz;
  • Feijão  marrom;
  • Bife bovino;
  • Cenoura;  
  • Alface.
Fonte: GM Hércules

COMDEC NO "O HOJE"

COMDEC NO "DIÁRIO DA MANHÃ"


COMDEC NO "O POPULAR"