segunda-feira, 25 de abril de 2011

AÇÕES G.P.C.

Foto: GM Frazão

Texto: GM Luís Paulo
"Na madrugada de quinta-feira, 21,  a Equipe Charlie do GPC (Ranyer, Aguimar, Luís Paulo, Cruvinel, Juliano, F. Jorge e Frazão)  apoiava os agentes da AMT, quando nas proximidades do Serra Dourada, percebeu um arrastão de torcidas organizadas com aproximadamente 100 torcedores e, segundo informações dos agentes, chegaram a ferir um supervisor da agência. A guarnição interferiu imediatamente no ocorrido e logo após deteve quatro (4)(foto) menores em flagrante, que foram encaminhados ao DEPAI por pichação na Avenida 84 e posse de entorpecentes."

CURSOS SENASP

Ilustração

ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA
É com imensa satisfação que informamos que as inscrições para o 22º CICLO de estudos da Rede EAD estarão abertas a partir do dia 10/05.
As vagas são limitadas! Não fique de fora!
Conheça os novos Cursos disponíveis no site do Ministério da Justiça (
www.mj.gov.br/ead), sendo que neste ciclo já teremos o curso de "INGLÊS 1" (duração de 60 horas).
Você ainda poderá fazer sua inscrição por meio do LINK: http://acessa.me/senasp
TELECENTRO GO - (62) 3201-1607/6099
As vagas são limitadas! Não fique de fora!

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Ilustração

Aviso aos guardas municipais e seus familiares que a partir de hoje, 25, acontece a campanha de vacinação contra Influenza, no Cais Deputado João Natal (antigo Cais da Vila Nova).
No sábado, dia 30, a SMS realiza o Dia “D” da campanha. O lançamento será às 8 horas, na Unidade de Atenção Básica a Saúde da Família (Uabsf) da Vila Mutirão.
A vacina contra influenza trivalente é contraindicada para pessoas com história de reação anafilática prévia ou alergia severa relacionada ao ovo de galinha e seus derivados.
Em Goiânia, a meta de atendimento dos grupos elegíveis é: 23 mil crianças com idade mínima de seis meses e máxima de dois anos; 13 mil gestantes, 13 mil trabalhadores na área de saúde; 93 mil pessoas com mais de 60 anos, além de população indígena (meta variável).

PREFEITURA CONVIDA

Ilustração

Prefeitura Municipal de Goiânia
CONVOCAÇÃO
O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convoca V. S.ª para participar do lançamento das obras de reforma e ampliação do Parque Mutirama com a presença do Ministro do Turismo, Pedro Novais Lima, e do Ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira.
 Data: 26 de abril de 2011 (Terça-feira)
Horário: 10horas
Local: Parque Mutirama, Setor Central.

Laydes Seabra
Diretoria de Relações Públicas
Telefax: 3524-1065 / 3524-1070

CARDÁPIO DO DIA

O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Carne cozida;
  • Pirão;
  • Vinagrete;
  • Abóbora.
Fonte: GM Hércules e GMF Ângela.

CONVITE AOS GUARDAS

Ilustração

O comando da Guarda Municipal de Goiânia está convidando os GM's (que estejam de folga) a participarem da festa em comemoração aos 23 anos da Guarda Municipal.
A solenidade acontecerá no quartel da corporação, às 8h, com a presença do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia e demais autoridades de políticos e militares.
Na ocasião serão doadas pela prefeitura, através da SME, 24 viaturas (VTR’s), destas: 10 carros e 14 motos. Será servido um café da manhã a todos.
 
GM's PRESTIGIEM O EVENTO!