quinta-feira, 28 de maio de 2015

CONVITE DA BANDA PARA SARAU


Na manhã desta sexta-feira, 29, a partir das 9, acontecerá o Terceiro Sarau da GCM. Desta forma os componentes do grupo convidam você e seus familiares a participar do evento.
Na ocasião haverá dança, poesia, leitura de livros, música acústica, instrumental e também outras formas de arte como pintura, teatro e fotografia.
O objetivo é estimular os talentos que ainda não tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades artísticas e aproveitar o espaço que é o Teatro Inacabado para se apresentarem.

Evento: Terceiro Sarau da GCM
Data: 29 de maio
Horário: das 9 às 11 horas
Local: Teatro Inacabado na Avenida Anhanguera próximo ao Lago das Rosas

AÇÃO DO GPA


Ontem, 27 de maio, durante abordagem de  rotina no interior do Parque Flamboyant, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental-GPA, localizou uma mulher com mandado de prisão em aberto. A foragida foi encaminhada até o 14° Distrito Policial, no Setor Vila Pedroso, onde ficou detida a disposição da justiça.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA ANDREZA DE LIMA SANTOS, SOBRINHA DO GCM JOÃO TEODORO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE CINCO (05) DOADORES DE SANGUE.
TIPO: QUALQUER TIPO

Doadores dirigir-se ao HEMOCENTRO –  Setor  Aeroporto

AÇÃO DO GPC


Ontem, 27 de maio, a equipe Bravo, do Grupo de Patrulhamento da Capital, realizava patrulhamento na Av. Castelo Branco quando deparou com José Alves de Carvalho, morador de Trindade, que dirigia um veículo COBALT,  em zig zag. No momento que a equipe avistou o carro se envolveu num acidente com um CELTA.  Após abordagem foi  constatado estado de embriaguez colocando em risco sua vida e de outras pessoas. O mesmo foi detido pela equipe e encaminhado ao 5°Distrito Policial para providências legais. O IML constatou embriaguez etílica aguda.

RESPOSTA A "CARTA DOS LEITORES"