segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PROGRAMA MULHER + SEGURA INSTITUCIONAL:

GCM NO PARQUE MUTIRAMA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA o presidente comandante interino Inspetor Gilásio Athaíde esteve presente no Parque Mutirama, juntamente com o assessor de Política sobre Drogas GCM Rozimar Mendonça, e GCMs Moraes e Xavier da CGA. Os quais acompanharam o Prefeito Iris Rezende durante visita ao parque.

GCM NO SITE CALDAS NET:


GCM NO SITE VOZ DA METRÓPOLE:


GCM RECEBE DIPLOMA:


A comandante da 4ª UCR, GCM Adenísia Evangelista, foi homenageada com o Diploma de Mérito Funcional durante a cerimônia no Paço Municipal, da Premiação do Funcionário Padrão 2019.
Acompanharam a solenidade o prefeito Iris Rezende, o comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde, o assessor de Políticas sobre Drogas GCM Rozimar Mendonça, o gerente de Pessoas GCM Márcio Lourenço e o Inspetor Carlos Cordeiro.

GCM NO DIÁRIO DE APARECIDA:

GCM NO DIÁRIO DE APARECIDA:

GCM NO SITE G1:

GCM NO SITE G1:

GCM NO SITE FACTUAL:

GCM NO VOZ DA METRÓPOLE:


GCM NO SITE A REDAÇÃO:


GCM / TV SERRA DOURADA / AF. SBT GOIÂNIA - GO


Programa: JORNAL SERRA DOURADA
Apresentador(a): Adriana Bueno
Matéria: Defesa Civil em área de risco.
Veiculação: 24/10/2019 19:23.


GCM / RÁDIO CBN ANHANGUERA FM 97,1 - GO



Programa: TARDE CBN
Matéria: Defesa Civil faz vistoria em imóveis
Veiculação: 24/10/2019 15:09.

GCM NO SITE JORNAL POPULACIONAL:

GCM NO SITE GAZETA DO ESTADO:


AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante interino, Gilásio Athaíde Cavalcante, participa na manhã desta segunda-feira, 28, no Paço Municipal, da Premiação do Funcionário Padrão 2019. Em seguida participa do Plantio de Mudas de Ipê, no Parque do Cerrado.
Às 9h, os GCMs Aguimar Andrade (ROMU), W. Moreira (G+S) e José Pires (Articulação) representam o comando durante a reunião da Campanha Boas Compras, na sede do Comando do Policiamento da Capital (CPC) coordenada pelo Cel. Moura e Jairo Gomes (Associação da 44).

GCM NO SITE PODER GOIÁS:


GCM TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO - GO:

Programa: Bom Dia Goiás.
Matéria: Defesa Civil fala alerta sobre período chuvoso.
Veiculação: 25/10/2019.

GPEEC EM AÇÃO:


3ª UCR EM AÇÃO:


A Equipe da VTR 190, composta pelos GCMs Rodrigues ll e Gilberto Reis, da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), juntamente com a equipe da CGA, VTR 337, composta pelos GCMs Brito e Mendonça deram apoio ao evento Mundial Sub 17.
Segundo o comandante da regional, GCM Vilmar Rodrigues, “as equipes realizam o acompanhamento e escolta das seleções, do hotel até o Centro de Treinamento do Goiás, no Parque Anhanguera.

ACOMPANHANDO O PREFEITO:


O presidente comandante interino, Inspetor Gilásio Athaíde, juntamente com o assessor de Política sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, participaram do evento da Praça Almirante Tamandaré de Aposição Floral e Apresentação da Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília.