quinta-feira, 29 de junho de 2017

AGENDA DO COMANDANTE:

O presidente Comandante Inspetor José Eulálio, participara hoje da reunião do 31º  Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) no Colégio Integrado Jaó, a reunião contara com a presença das seguintes autoridades Vereador GCM Policarpo Comandante 9° Batalhao Ten. Coronel Marreiros, Comandante Metropolitano de Goiânia Coronel Ricardo Rocha, Delegado da 26°Delegacia Jaó Dr.Claudio, Vereador Delegado Eduardo Prado. 

GPA RECUPERA VEÍULO:

Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambienta (GPA) equipe composta pelos GCMs Joaquim, Alaine, Couto e E. Alves, foram informados sobre um veículo que estavam sem as rodas no Jardim Goiás próximo ao parque Flamboyant.  De posse das informações a equipe deslocou até o local e constatou o fato, após fazer o levantamento a guarnição constatou que o mesmo se tratava de um veículo furtado.

Todas as medidas cabíveis foram tomadas pela equipe.

ROMU PARTICIPA DE REUNIÃO DO 7ºCONSEG:

Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Comandante de Rondas Ostensiva Municipal (ROMU) participou da reunião do 7º Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG).

Na ocasião foi levado a conhecimento das instituições GCM e PM a necessidade de formas de atuação específicas aquela região, onde em parceria com o Major Ricardo Comandante da 9ª Companhia Independente Policia Militar (CIPM). Ficou acertado que os grupamentos da ROMU, Grupo de Patrulhamento Ambiental e 3ª Unidade de Comando Regional participarão das ações definidas na reunião. 


GCM REALIZA OFICINA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda, realizou no Núcleo de Assistência Social (NAS) Aroeiras, realizou oficina informativa sobre os riscos do uso de linhas cortantes na brincadeira de empinar pipas.
A Guarda Civil esclarece que apoia a brincadeira de forma saudável e condena o uso de cerol ou linha chilena na brincadeira.

Fotos: GCM Caldeira.