segunda-feira, 1 de abril de 2019

GCM É DESTAQUE NA TV GOIÂNIA BAND:

 Programa: CHUMBO GROSSO.


GCM É DESTAQUE NO JORNAL O HOJE:


ENTREVISTADO DO DIA:



A equipe da ROMU, comandada pelo GCM Aguimar Andrade, estará logo mais às 12h, no Programa Balanço Geral, da TV Record, canal 4.1, para falar sobre o furto ocorrido na madrugada de sábado para domingo na Escola Municipal Recanto do Bosque, e a recuperação dos bens furtados.

DSTAS PARTICIPA DE EVENTO:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Assistente Social do DSTAS GCM Mara Rubia participou do na Associação dos Subtenentes e Sargentos PM/BM GO, do curso de Perito Judicial com Ênfase no Serviço Social para Assistentes Sociais integrantes nas Instituições de Segurança Pública Municipal e Estadual, unidades hospitalares e acadêmicas do curso de Serviço Social na Unopar.

3ª UCR REALIZA SEGURANÇA DE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 7393, composta pelos GCMs Giuseppe e Celso, esta presente no evento de renegociação de dívidas com a Prefeitura, que ocorrera durante toda semana no Paço Municipal.

AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, despacha na manhã desta segunda-feira em agenda interna e às 15h, ele designará o diretor de Defesa Social, GCM Wagner Beltrão e o gerente de Articulação e Integração, GCM José Pires, para representa a corporação durante a Aula Inaugural do I Curso de Intervenção Tática (ICIT), na Secretaria de Segurança Pública.

ROMU RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), em patrulhamento pelo Bairro São Francisco visualizou movimentação de tráfico de drogas, de desta forma realizou abordagem onde verificou uma chave de veículo com um dos abordados.
Com o mesmo notou-se contradição nos relatos, onde o abordado omitia seu verdadeiro nome, sendo assim, foi intensificada busca da verdade dos fatos, onde foi localizado o veículo e tinha sido levado em assalto à residência no último dia 23.
O indivíduo foi identificado e era foragido da justiça pelo crime de roubo. Diante dos fatos, foi conduzido à Central de Flagrantes onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão enquadrando o mesmo nos Artigos 180 e 307 do CPB.

GCM PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da coordenadora do Programa Mulher+Segura, GCM Flávia Modesto, esteve representando o presidente da AGCMG inspetor José Eulálio Vieira, na Sessão Especial em Homenagem às Mulheres de Negócios, propositura da vereadora Dra. Cristina Lopes.

DOAÇÃO DE SANGUE: