terça-feira, 10 de julho de 2012

NOVIDADE NO BLOG


A Divisão de Comunicação Social, da AGMGO, responsável pelas postagens e mediações das matérias postadas no Bolg Oficial da Guarda Municipal de Goiânia, informa que a partir de hoje (10), tem um novo link no blog denominado: DESAPARECIDOS.
Esta ferramenta ajudará na identificação de pessoas desaparecidas. Caso você reconheça alguma dessas pessoas, por gentileza entrar em contato com a Polícia Civil de Goiás, na Divisão de Desaparecidos, telefone: 62 - 3201 1225 ou no site: divulgandodesaparecidos.org

AÇÕES NO C.I.A.E.


O chefe da equipe de Guardas Municipais, no Centro Integrado de Atendimento à Emergência - CIAE, inspetor Catulino, apresentou hoje (10), pela manhã, ao comandante, João Augusto, o relatório do mês de junho/12.
Nele aparecem as ações que foram realizadas, em um total de 594 consultas, destas 175  foram detectadas algum tipo de alteração e nas 419 restantes nada foi encontrado.
O relatório aponta ainda que 419 pessoas e 95 veículos foram averiguados, e que destes, veículos, 14, encontravam-se em situação de abandono ou atitude suspeita.
Informou também que 161 pessoas possuíam algum tipo de pendência na Justiça, e dentre estes, 13 possuíam mandado de prisão em aberto e foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Capturas (DECAP), para o procedimento de cumprimento do mandado de prisão.

GRADUAÇÃO DE GMs

GMs durante o treinamento do curso

Os GMs Robemar (D.G.A.), Weberton (N.A.F.), e Sandoval (5ª U.C.R.) (foto), concluiram ontem (9), o Curso de Krav Magá pela Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap. O curso aconteceu nas cidades de Aparecida de Goiânia, Pires do Rio, Caldas Novas, além de Goiânia.
No curso os GMs-alunos tiveram aulas de tiro, com diversos calibres, e treinamento aquático voltado para a defesa pessoal. Todos foram aprovados, o GM Robemar é agora, 1º DAN, o GM Weberton é FAIXA PRETA e o GM Sandoval é 2º DAN.


Armamento utilizado durante o curso

Foto: Arquivo da equipe do curso.

CONCURSO CULTURAL

Divulgação

Seguem abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o concurso "Goiânia 80 anos", promovido pela Seturde e Acieg. O objetivo é criar e eleger uma logo e um jingle que se tornarão os símbolos das comemorações do 80° aniversário da Capital, em 2013.
A inscrição para o concurso é gratuita e pode ser efetivada mediante a entrega da logo e do jingle gravados por meio do site da Acieg (http://acieg.com.br/concurso/goiania80anos/index.php) ou pessoalmente em mídia eletrônica (CD-R, DVD-R ou similar).
Os ganhadores de cada categoria, logo e jingle, receberão o prêmio no valor de R$ 1 mil e os segundos e terceiros lugares receberão menção honrosa.
Mais informações: (http://acieg.com.br/concurso/goiania80anos) ou 3237 2616 - Emanuela (à tarde).
 

ANIVERSARIANTE DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

10-ALFREDO JARDIM PORTELA-1ª UCR
10-ANDERSON PRADO DE CASTRO-DGA