terça-feira, 13 de março de 2012

SORTEIO DE ENDEREÇO

 
Divulgação

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Smhab), convocou 138 famílias para participarem na quarta feira, 14 , de um sorteio que definirá quadra e lote dos beneficiados com moradias populares, localizadas no Residencial Jardins do Cerrado VII. O evento será realizado às 13 horas, no Ginásio de Esportes do Setor Sudoeste.

MUDANÇA DO PC DA 4ª UCR

Ilustração

A Diretoria Operacional da AGMGO, informa a mudança do Posto de Comando - PC da 4ª Unidade de Comando de Regional - UCR, do CRAS -  Setor União para o UMAS- Novo Horizonte,  Avenida Maurício Gomes Ribeiro -  Setor Novo Horizonte. Informa ainda que o número de contato é 3258 6462.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O SENHOR GENTIL ELIAS SIQUEIRA, TIO DO GM CLÉZIO (GARRA), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 05 (CINCO) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO. 
Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR, Rua 5 A, N° 90, Setor Aeroporto – 3605 6600.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz branco;
  • Feijão marrom;
  • Carne moída;
  • Beterraba cozida; e
  • Tomate.
Fonte: GM Hércules

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário , sucesso e felicidades!

13-LUCIANO ALMEIDA LIMA-2ª UCR

NORMAS GERAIS DE AÇÃO DA GM

Foto: GM Ednir

Após oito (8) meses de pesquisa e de estudo, os termos da Norma Geral de Ação – NGA da Guarda Municipal de Goiânia foram concluídos. As normas tratam das delimitações dos procedimentos operacionais que o guarda municipal deve ter em seu trabalho.
Segundo seus elaboradores, os GMs Ébio e Flávio Cardoso (GPC), “depois de concluído a pesquisa, as normas foram entregues à Divisão de Assessoramento Jurídico da GM, onde através de uma comissão irá avaliar a sua constitucionalidade e após aprovação será apresentada à corporação”, disseram. 
Eles informaram também que a apresentação à corporação tem um prazo máximo e este se extingue no dia 16 de abril. A pesquisa para elaboração das normas teve por base várias corporações no país, que já atuam com as NGAs e com seus Códigos de Ética.
Após aprovação e aprovação da NGA, a mesma estará disponibilizada no Blog da GM para consulta.