Reunião da comissão de elaboração do projeto do Plano de Cargos e Salários da GM.
Aconteceu ontem (2), a última reunião da comissão de elaboração do projeto do Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal de Goiânia. Agora o projeto será encaminhado à Secretaria Municipal de Finanças que fará estudo de impacto financeiro e em seguida será apresentado ao prefeito Paulo Garcia, para avaliação e posterior encaminhamento à Câmara Municipal de Vereadores para votação e aprovação. A expectativa é que até o próximo dia 8, o projeto já esteja na pauta para votação.
Segundo Elton Magalhães, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef) foram dois meses de trabalhos árduos, onde prevaleceram a seriedade, a ética e a preocupação dos membros em apresentar um projeto de Plano de Cargos e Salários que atendesse a categoria e que estivesse dentro dos parâmetros possíveis do orçamento e da lei de responsabilidade fiscal do município, disse o chefe.
Na comissão de elaboração do projeto de Plano de Cargos e Salários participaram: o subinspetor Marcelo Luz (Guarda Municipal de Goiânia), GM Wagner Beltrão (Sindigoiânia), Romário Policarpo (Associação dos Guardas Municipais de Goiânia), Geralda Gonzaga (Gabinete Civil da Prefeitura de Goiânia), Drª Sebastiana, procuradora do município de Goiânia e Elton Magalhães, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Defesa Social.
Reunião da comissão de elaboração do projeto do Plano de Cargos e Salários da GM.
Texto: Geralda Ferraz (Assessoria de Comunicação da Semdef)
Foto: Elton Magalhães