quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

AGENDA DO COMANDO


Ontem (15) o comandante da AGCMG, Elton Magalhães, despachou pela manhã agenda interna, à tarde participou de reunião com lideranças da agência para tratar sobre o balanço parcial da Operação Férias.
Hoje (16) participou do lançamento da Frente de Trabalho Ampliada, da Prefeitura de Goiânia.
Logo após esta solenidade, esteve reunido com os capelães da corporação, Pe. Leonardo e Pr. João Inácio, para tratar sobre os detalhes finais da inauguração da Capelania da GCM (foto).
Às 15h30min, juntamente com a assessora jurídica, Joelma Mendonça Ferreira, se reune com o procurador, Dr. Carlos de Freitas Borges Filho, na Procuradoria do Município.

DOAÇÃO DE SANGUE


A CRIANÇA MARIA JÚLIA ZAIDEN GODOI (4 ANOS), CONHECIDA DO GCM FÉLIX, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: O (-) OU QUALQUER TIPO.
DOADORES DIRIGI-SE AO BANCO DE SANGUE DO INGOH, DA AVENIDA 87.

PORTAL G1: ESCOLA INCENDIADA SERÁ REFORMADA

GCM NA FRENTE DE SERVIÇO AMPLIADA


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) determinou duzentos guardas civis para darem apoio na Frente de Serviços Ampliada, promovida pela Prefeitura de Goiânia, que ocorreu hoje pela manhã, na Praça Nova Suíça e redondezas.
Na ocasião, os gcms fizeram o patrulhamento nas praças, parques, prédios públicos e vias próximas à ação, além de dar segurança aos agentes da AMMA, Fiscalização, Semic, SMT e Agentes de Saúde, no combate à dengue e acompanhar as equipes de profissionais da SEMAS nas abordagens aos moradores de rua e usuários de drogas.
Para o trabalho foram destacados dez viaturas e catorze motos.