segunda-feira, 18 de março de 2013

DOAÇÃO DE SANGUE

 
O SENHOR, JEOVÁ DIVINO DE PAULA E SOUZA, PAI DO EX-GM DE PAULA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE DO TIPO: QUALQUER TIPO.
DOADORES DIRIGIR-SE AO INSTITUTO DO SANGUE, NA RUA JOÃO LEITE, Nº 496, NO SETOR SANTA GENOVEVA, (62) 3264 9078.

AGENDA DA BANDA

Banda em concerto

Amanhã (19), às 09h, a Banda de Música, da Guarda Municipal de Goiânia, fará apresentação na Praça Joaquim Lúcio - Campinas, no evento "Caminhada da Família São José".

AÇÕES DA 6ª UCR

GMs fazem segurança em caminhada

No dia 16 de março de 2013, a equipe de Ronda da 6ª Regional, composta pelos GMs Cleber Gonçalves (motorista), Ricardo Nunes (apoio) e Gilson Rodrigues (motociclista), sob comando do subinspetor Cláudio, deram apoio na segurança do evento, COMBATE CONTRA A DENGUE, promovido pelo CMEI Jd. Primavera.
Crianças, pais, professores e agentes de saúde saíram em caminhada pela Avenida Comercial do Jd. Primavera conscientizando a comunidade local da importância em adotar medidas de prevenção e combate à dengue.
Mais uma vez a Guarda Municipal, através da 6ª Regional, fica feliz em poder colaborar com a realização de uma campanha dessa importância social.
 
 FOTO E TEXTO: SUBINSPETOR CLÁUDIO

500 MIL ACESSOS

 
Neste fim de semana, o Blog Oficial da Guarda Municipal de Goiânia, atingiu a histórica marca de 500 mil acessos, totalizando uma média de 600 acessos/dia.
Por este momento único e comemorativo, a Divisão de Comunicação Social da AGMGO, agradece aos acessos, aos comentários, às críticas e às sugestões apresentadas diariamente por todos vocês, colaboradores. Tenham certeza que contribuem de uma forma ou de outra, para o êxito deste veículo de comunicação corporativo e de todos nós.
Obrigado.
Luiz Galvão – Jornalista, Guarda Municipal e moderador do Blog.

GM NO "DIÁRIO DA MANHÃ"

GM NO "O HOJE"

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração
 
A Guarda Municipal deseja a todos um feliz aniversário, sucesso e felicidades! 
18-WELESMAR DA SILVA BRASILEIRO-4ª UCR
18-JOSÉ LUIS BENATTI JUNIOR-5ª UCR

GM NA "TBC NEWS"