quarta-feira, 17 de outubro de 2018

NOVAS TURMAS DE GAUGE 12 DA GPEEC:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCMG), através da Gerência de Pesquisa, Estudos, Ensino e Capacitação (Gpeec) está realizando durante toda esta semana o Curso de Gauge12, com carga horária de 60h, para dez (10) agentes prisionais e onze (11) GCMs, totalizando com 21 alunos.
O objetivo do curso é discutir e analisar o uso legal e diferenciado da força e da arma de fogo longa/gauge12.
Fotos de divulgação Gpeec.

GUARDA MIRIM EM AÇÃO:


Os alunos que participam do programa da Guarda Mirim do CRAS Recanto do Bosque estão participando do ensaio com flauta doce e ordem unida sincronizada para apresentação na festinha em comemoração ao Dia da Criança que será realizado no próximo dia 25 (quinta-feira).
Vale ressaltar que a coordenação do CRAS, através da servidora Leda Barros juntamente com sua equipe estão muito empenhados em proporcionar um dia diferenciado para as crianças neste mês dedicado a elas.

GCM OFERECE OFICINA DE VIOLÃO:


Com o projeto denominado Oficina de Violão, guardas civis que trabalham na Divisão de Assistência Social da GCM ministram diariamente aulas gratuitas de violão e práticas musicais.
O projeto Oficina de Violão foi criado pela equipe do Serviço Social da corporação e visa oportunizar iniciação ao violão e práticas musicais para os GCMs, seus familiares, crianças e adolescentes da comunidade local.
As aulas acontecem as terças, quintas e sextas-feiras pela manhã e terças, quartas, quintas e sextas-feiras à tarde, na base da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), no endereço: Rua Miguel do Carmo, n° 08, Setor Rio Formoso, para mais informações ligar no telefone 9 9137 3383, com Mara Rúbia ou 9 9555 1302, com Medrado, ou 3524 8203.


GUARDA MIRIM ENSAIA PARA DESFILE:



Os alunos que participam do programa da Guarda Mirim do CRAS Recanto do Bosque estão se preparando para o desfile em comemoração ao aniversário de 85 anos de Goiânia.
Cerca de noventa crianças que participam das duas unidades do CRAS, onde é desenvolvido o programa Unidade CRAS Recanto do Bosque e CRAS Jardim Curitiba ll estão ensaiando com a Banda de Música da GCM para o dia 24, data em que se comemora o aniversário.
Fotos: divulgação GM.

DEFESA CIVIL REALIZA MONITORAMENTO EM ÁREAS DE RISCO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Defesa Civil visitou áreas de risco de nossa capital com a finalidade de averiguação da real situação a fim de evitar desastres e perdas humanas nestes locais, foram visitados áreas de risco nos Setores Vila São José, Gentil Meirelles, Santa Helena, Vila Fernandes e Vila Roriz, Setores margeados pelo Ribeirão Anicuns, Rio Meia ponte e Córrego Cascavel. A equipe esteve na barreira de contenção (dique), observando a situação da mesma, pois ela evita alagamento de grandes proporções nestes locais.
Foram identificadas novas ocupações no Setor Gentil Meirelles e Vila Roriz, um relatório foi produzido e enviado para Secretaria de Planejamento e Habitação para conhecimento e providências.







DSTAS REALIZA CULTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Divisão Segurança do Trabalho e Serviço Social DSTAS, aconteceu nesta quarta feira, 17, mais uma Manhã com Deus, onde por alguns instantes pudemos adorar a Deus e conhecer mais da sua palavra.



BANDA DE MUSICA PARTICIPA DA SIPAT:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música, participou da abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT 2018, o convite partiu da empresa BTCC Conexão Cliente.