sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

GCM AGRADECE DOAÇÃO DE SANGUE:

O GCM Joel da 5ª UCR, vem a público agradecer as doações de sangue que foram feitas em favor do seu irmão em período pré-operatório. Todas as doações foram importantes para o sucesso da operação e o seu atual restabelecimento.

GCM PARTICIPA DE FORMATURA DE ALUNOS:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia participou na manhã desta quinta-feira, 5, da formatura dos Guardas Civis Municipais (GCMs) de Novo Gama, Goiás.
Na ocasião foram formados cinquenta GCMs que concluíram o curso de Armamento e Tiro (CAT), realizado pela Gerência de Pesquisas, Estudos, Ensino e Capacitação (GPEEC) da GCM de Goiânia.
A cerimônia contou com várias autoridades municipais, estaduais e federais, além da prefeita da cidade, Sônia Chaves.
Na solenidade participaram os integrantes da GCM de Goiânia os GCMs Danilo César (representando o comando), Flávio Cardoso (NIARME), Juliano Barros, Hélio Frazão, Yone Marques, Rogério Matos, Deisy Nunes e Fernando Silva (GPEEC), além da Banda de Música da GCM.


REUNIÃO DO COMANDO OPERACIONAL:

O comandante operacional GCM Wellington Paranhos, reunião hoje, 06, com os Comandantes de Regionais, da Câmara Municipal, do Paço Municipal e o J. Junior do CCO, onde o Comandante apresentou o balanço / comparativo das ações das corporações entre os anos de 20018 e 2019, que ouve o aumento 227% nos atendimentos prestado, consequentemente a redução de 41% dos crimes contra prédios públicos do município. Ainda na reunião foi traçado ações para Operação Férias, com meta de redução de 20% em relação ao ano passado.

ROMU DETÉM HOMENS ACUSADOS DE CRIMES SEXUAIS:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, foram acionados e ao chegaram ao local, depois que receberem a denúncia que dois homens de origem estrangeira haviam atentado contra a integridade sexual de duas irmãs, os homens com origem da Bolívia foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM teve esta ratificada pela autoridade policial competente.
Apoio da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR e Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA.

BANDA DE MÚSICA PARTICIPA DE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Banda de Música, abrilhantou a formatura do Curso de Armamento e Tiro da GCM do Novo Gama, o curso que foi ministrado pela Gerencia de Pesquisa, Estudos, Ensinos e Capacitação - GPEEC da GCM de Goiânia.

GCM NO SITE DO JORNAL GOIÁS:


AGENDA DO COMANDO:



O Presidente Comandante Inspetor Gilásio Athaíde, participará hoje, 06, às 09h da solenidade onde o de Prefeito de Goiânia Iris Rezende entrega a revitalização da Praça Godofredo Leopoldino de Azevedo.
Já na parte da tarde participa do complexo viário Conselheiro Sodino Vieira, e às 19h estarão na celebração de entrega da Comenda Patriarcal ao Prefeito Iris Rezende.
A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

TV METRÓPOLE NEWS - GO:


Programa: JORNAL METRÓPOLE
Tipo: Matéria
Veiculação: 04/12/2019


Assunto: Operação da Amma e Guarda Civil no combate poluição visual


RÁDIO BONS VENTOS FM 107,3 GOIÂNIA - GO:

Programa: JORNAL DA MANHÃ
Tipo: Matéria
Veiculação: 04/12/2019
Assunto: Operação da Amma e Guarda Civil combate poluição visual.

Ouça através do link
http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=68289411

GCM / AMMA TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO - GO:


Programa: JA 1ª EDIÇÃO
Tipo: Matéria
Veiculação: 04/12/2019

Assunto: Agência Municipal do Meio Ambiente - AMMA, Agência da Guarda Civil Metropolitana – GCM em parceria para coibir a poluição visual.