sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

GCM EM DESTAQUE NO FOLHA Z:

REPRESENTANDO O COMANDO:


O assessor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça representou o comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Inspetor Gilásio Athaíde quando acompanhou o Prefeito Municipal de Goiânia Iris Rezende, durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Goiânia, juntamente com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiânia GCM Romário Policarpo, com o diretor do comando operacional da corporação GCM Wellington Paranhos, o presidente do Sindigoiânia GCM Ronaldo Gonzaga e demais vereadores da casa, seus secretários e assessores.

GUARDA MIRIM INICIA ATIVIDADES:


Os alunos do programa Guarda Mirim de Goiânia, unidade do CRAS Recanto do Bosque, iniciaram as atividades participando de atividades lúdicas e de conversas entre os mesmos para relatar as suas férias.
Segundo o instrutor GCM Paulo Ricardo, “vale ressaltar que houve o momento da recepção dos instruendos do turno vespertino e o momento de oração entre eles”.

EQUIPE DA CÂMARA EM AÇÃO:


A equipe composta pelos GCMs Bucar (CIAE), Evangelista, Wolney e Resende (CÂMARA) em patrulhamento pelo Parque Flamboyant, foram acionados pelos transeuntes de que haviam vidros quebrados em uma sala na Galeria Boulevard, de frente à mata da unidade.
Em vistoria ao local foi constatado o dano do estabelecimento, sendo de imediato informado o fato à CCO e aberto o RAI n° 13740022 no local.
O dono do estabelecimento foi acionado e orientado a dar prosseguimento no RAI gerado pela GCM apresentando ao delegado as imagens de câmeras e se teve furto ou apenas a depredação.
O dono do estabelecimento agradeceu o empenho da GCM e foi orientado a acionar o 153 para emergências.

ARTICULAÇÃO EM AÇÃO:


O gerente de Articulação e Integração de Ações de Segurança e Defesa Municipal esteve reunido com o gerente de Articulação e Ações Integradas Estadual, Luciano Levi, para discutir sobre a participação da corporação na assembleia de Fundação do Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social da Capital, que ocorrerá no dia 13/02/20 (quinta-feira), às 19h30, no auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado de Goiás.

ACOMPANHANDO O PREFEITO:


O prefeito Iris Rezende vistoriou a obra de construção do viaduto na Avenida 2ª Radial com a Marginal Botafogo, acompanhado do comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, do assessor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, do gerente da Defesa Civil, GCM Everton Xavier, além de secretários municipais, assessores, vereadores e convidados.

GCM JUNTO DE VOCÊ:

https://www12.goiania.go.gov.br/_prefeitura-lanca-campanha-gcm-junto-de-voce/?fbclid=IwAR1ilNntDD71_u0AeRSalxg9iAw1Hcb8RK9DF4B_jX9D4rSSs8UuZ4M9aos


ROMU EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da ROMU, prendeu homem suspeito de receptação de veículo furtado, nesta quarta-feira (5).
Segundo relato, a equipe da VTR 572 se encontrava em patrulhamento pelo Jardim Novo Mundo, na Avenida Buenos Aires, quando visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta e ao perceber a presença da equipe estacionou o veículo de forma brusca e tentou se aglomerar junto a outras pessoas que se encontravam em um bar.
...
Ver mais

7ª UCR EM AÇÃO:


A equipe da VTR 4972, com os componentes GCMs Olavo, Wilber e Jander Godinho, sob o comando do GCM Marcelo Luz, realizando o ponto base (PB) na entrada de alunos e funcionários da E. M. Amâncio de Brito.