quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DE JONAS RUBEM, PAI DO DEP. ESTADUAL MAURO RUBEM (PT), OCORRIDO ONTEM (10).
VELÓRIO E SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO PARQUE MEMORIAL.
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 17 HORAS.

AÇÃO DGA

 
Ontem, 10, por volta das 08h30min, a equipe do Parque Areião, composta pelos GCMs Garcia, Paulo Sosa e Gomes Rocha, em ronda de rotina, abordaram um cidadão em atitude suspeita e com o mesmo foi encontrado uma faca (foto) que foi apreendida pela equipe. Após averiguação sobre seus antecedentes, o homem foi liberado e a arma branca foi levada para a base da Divisão de Guarda Ambiental (DGA).

 

REUNIÃO COM OS SUBINSPETORES


O presidente comandante da GCM, Elton Magalhães, participou hoje (11), pela manhã, no telecentro da Comurg, da reunião com todos os subinspetores da corporação (foto).
Na pauta foi falado sobre o Plano de Carreira, o Vale Alimentação aos GCMs, Hora Extra, a entrega dos fardamentos, a construção da guarita da base, POPGuarda, as novas ações da Corregedoria, a eleição dos novos Conselheiros Tutelares, da comunicação via rádio e da padronização do relatório feita pelo D.O., assim como, informar à DSA sobre as VTRs/VTMs e suas condições de uso e de rodagem.
Além do comando e dos subinspetores, participaram da reunião o subcomandante, Valdimir Passos, a corregedora, Márcia Oliveira, o diretor operacional, Pedro Neto e membros da comissão que elaborou o plano de carreira.
O comandante pediu que cada participante da reunião haja como multiplicador destas informações oficiais, evitando assim rumores e boatos, muito comuns nas instituições públicas.