sexta-feira, 12 de julho de 2019

GCM É DESTAQUE NO DIÁRIO DA MANHÃ:


GCM É DESTAQUE NO JORNAL O HOJE:


AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã desta sexta-feira, 12, acompanha o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, durante a visita e entrega das obras de ligação dos setores Forteville e Alphaville e entrega de praça no Residencial Rio Verde.

PRESIDENTE PARTICIPA DE SOLENIDADE:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanhou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, durante o ato de assinatura do decreto Nº 1723, de 11 de julho de 2019, p. 29, que insere os GCMs em categoria especial para efeitos de aposentadoria por tempo de serviços o evento realizado no Salão Nobre do Paço Municipal, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Romário Policarpo, vereadores, secretários diretores, assessores e GCMs.

CGA E SAMU NO PARQUE VACA BRAVA:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Leonardo Freitas e Moraes, em patrulhamento no Parque Vaca Brava onde se realizou evento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, denominado Dia do Socorrista, em comemoração aos profissionais que prestam os primeiros socorros em caso de acidentes. Presentes no local Coordenador Geral Dr. André Luiz Braga, Coordenadora Técnica Drª. Doraine Regina Barcelos além de vários profissionais do SAMU.

GCM É DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


GYN+SEG PRENDE HOMEM COM CHEQUE ROUBADO:


A Guarda Civil Metropolitana GCM, através do Programa Goiânia+Segura, Vtr 4832 composta pelos GCMs Rodrigues, Adilson e Portilho em patrulhamento pela região da Rua 44, recebeu informações de populares que havia um indivíduo vendendo cheques de origem duvidosa nas proximidades, a guarnição se deslocou até o local e procedeu a abordagem e busca pessoal em 2 indivíduos com os mesmos foram e encontrou várias folhas de cheques preenchidas e assinadas, com apoio do GCM Alisson do CIAE conseguimos localizar duas vítimas proprietárias de alguns cheques que foram furtados, roubados e ou extraviados. Diante do ilícito a guarnição conduziu os envolvidos até a Central de Flagrantes para providências cabíveis.