terça-feira, 15 de junho de 2010

GUARDA LEVA 110 AGENTES PARA PRÓXIMO MUTIRÃO DA PREFEITURA


A Agência da Guarda Municipal de Goiânia estará presente em mais uma edição do projeto Mutirão da Prefeitura. Desta vez toda a estrutura itinerante da administração pública municipal irá beneficiar os moradores da região do Novo Horizonte.
O início dos trabalhos da corporação será na próxima sexta-feira, 18, a partir do meio-dia e segue até domingo, 20, também ao meio-dia, quando se encerra o Mutirão.

A 4ª regional será a responsável pela segurança do local, além de todos stand’s expostos e pela organização das filas. A corporação usará um efetivo será de 110 guardas.

No estande da Guarda a população contará com orientações sobre a localização e o funcionamento de outros estandes aos visitantes. Guardas voluntários da área de educação desenvolverão atividades lúdicas (como pinturas e desenhos faciais em crianças) e todo o comando da corporação.

O hasteamento do pavilhão nacional será feito sob a regência da banda de música da guarda municipal, com a execução do hino nacional, no sábado e no domingo.