terça-feira, 28 de junho de 2016

GUARDA MIRIM NO SITE DA PREFEITURA:


1ª UCR EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), atendendo a solicitação da diretora da Escola Municipal Rui Barbosa, sobre briga entre alunos.

5ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 092 composta pelos GCMs: Leonderson, João de Jesus, Anderson e Fábio Batista, realizou apoio na Escola Municipal Nara do Carmo Resende na Festa Junina.


PROGRAMA CRACK É POSSÍVEL VENCER EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Programa Crack é Possível Vencer equipe composta pelos GCMs: Fabricio, Patrick e  Ariston recuperaram uma motocicleta roubada, a mesma estava abandonada no Setor Vera Cruz II, foi encaminhada para Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Apoio da 5ª Unidade de Comando Operacional (UCR) VTR 092: GCMs Leonderson, João de Jesus, Anderson e Fábio Batista.

ANIVERSARIANTES DA GUARDA MIRIM:

Ontem, segunda-feira os alunos do Programa Guarda Mirim participaram da festa em comemoração aos aniversariantes dos meses de junho e julho. Na ocasião, o Arildo Ramos assessor especial da Semas, esteve representando a secretária Maristela Alencar.

Segundo o coordenador do programa, Eder Fernandes, “nós do programa desejamos a todos os aniversariantes de junho e julho um feliz aniversário, e que Deus os proteja de todo mal e lhes conceda muita paz, saúde, harmonia e muitos anos de vida, vocês nos orgulham por fazer parte desta família”. Ele agradeceu a colaboração das empresas parceiras que todos os meses se sensibilizam e colabora com doações para festa.