quinta-feira, 18 de maio de 2017

INSCRIÇÕES SENASP



As inscrições para os cursos EAD do CICLO 40 da SENASP estão abertas a partir de hoje (quinta-feira) dia 18/05 (a partir de meia noite) com vagas LIMITADÍSSIMAS!

Neste ciclo 40 serão disponibilizadas somente 11.800 vagas para todo o país!

Serão ofertados 23 cursos e cada aluno (novato ou veterano) poderá realizar SOMENTE UM curso.

As inscrições poderão ser feitas pelo site: http://portal.ead.senasp.gov.br/

Gestão de Ensino à Distância
62 3201-1607/6099

ROMU RECUPERA CARROS ROUBADOS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), recebeu informações dos GCMs do Programa Goiânia+Segura, que havia dois carros roubados próximo ao Hospital Ruy Azeredo, no Bairro Ipiranga. Ao chegar no local a guarnição se deparou com dois homens, que ao ver a viatura tentaram se evadir do local, mas foram capturados, e com um deles foi encontrado um simulacro de pistola. Diante dos fatos os dois foram encaminhados até autoridade competente para as medidas cabíveis.

ROMU RECAPTURA FORAGIDO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), em patrulhamento no Setor Cidade Jardim, percebeu que dois indivíduos se encontravam no interior de uma praça fazendo uso de entorpecentes, e que no momento em que perceberam a presença da viatura esboçaram um certo incômodo e nervosismo.

Diante da reação dos mesmos foi procedida a abordagem conforme rege a NGA do grupamento, diante da consulta ao INFOSEG, ficou constatado que um dos abordados encontrava-se com mandado de prisão preventiva expedido, o abordado foi conduzido à Delegacia Estadual de Capturas onde ficará à disposição da autoridade judicial competente.