sexta-feira, 3 de julho de 2020

ENTREVISTADO DO DIA:


GCM NO SITE MAIS MAIS GÓIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS:


Apenas 1 foi multado por recusar uso de máscara em 11 dias de fiscalização na capital. https://www.emaisgoias.com.br/apenas-1-foi-multado-por-rec…/

CGA COMBATE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, equipe GPA/Alpha VTR 4020 (GCMs José Ribeiro e R. Pires) em patrulhamento foram acionados pela Central de Comunicação Operacional - CCO, denúncia via 153, onde identificaram princípio de incêndio no Parque Macambira o fogo foi contido evitando sua propagação.
Texto: CGA.
Imagens: GCM R. Pires.
Revisão textual: DCS.

CGA NA FISCALIZAÇÃO AO COMÉRCIO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, equipes GPA/Delta VTRs 4034 (GCMs J. Rodrigues e Praxedes) e 4014 (GCMs Paulo Lopes e Domiciano) juntamente com auditores fiscais da Agência Municipal do Meio Ambiente - AMMA, participaram da operação de combate à pandemia do COVID-19.
Na ocasião visitaram comércios da capital devido às denúncias de aglomerações, funcionamento irregular e descumprimento das medidas estabelecidas em decreto.
Texto: CGA.
Imagens: J. Rodrigues.
Revisão textual: DCS.

CGA COMBATE O COVID-19 NOS PARQUES:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, equipe GPA/Charlie VTR 4014 composta pelos GCMs Alaine Ottone e Venâncio em patrulhamento no Parque Leolídio Di Ramos Caiado, realizaram isolamento do parquinho infantil e academia ao ar livre, ações de prevenção ao coronavírus.
Texto: CGA.
Imagens: GCM Alaine Ottone.
Revisão textual: DCS.

CGA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA:

CGA REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA:
A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, equipe GPA/Bravo VTRs 4014 e 4034 compostas pelos GCMs Santos, Mizael Júnior, Taquary, L. Vieira, Deoclécio, com apoio dos GCMs Aires, Nicolau, Xavier, Gouveia, Colemar e Robemar, realizaram a ação solidária em benefício da Sra. Marilda Silva Alecrim moradora da Vila Santa Rita, em Goiânia.
Segundo o GCM Taquary, “após veiculação da matéria em uma emissora de televisão onde relatava que uma dona de casa oferecia comida para quem precisava na comunidade onde morava, a equipe Bravo organizou esta ação solidária entre seus integrantes para ajudá-la”.

ENTREVISTADO DO DIA:


ENTREVISTADO DO DIA:


INSTRUTORES CUIDAM DE HORTA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da equipe de instrutores da Guarda Mirim que ficam na Unidade do CRAS Recanto do Bosque vem desenvolvendo neste período de pandemia, os cuidados e a manutenção da horta comunitária, além da segurança da unidade e seus servidores.
De acordo com o instrutor GCM Paulo Ricardo, “este é um trabalho que nós, instrutores do programa da Guarda Mirim de Goiânia, vemos desenvolvendo a bastante tempo, mesmo sem ter nossas criança e adolescentes aqui conosco, nossa missão é garantir a limpeza e a irrigação da horta, pois quando tudo voltar ao normal estes alunos encontrarão a mesma bem cuidada e pronta para ser cultivada”.

3ª UCR INFORMA SOBRE NOVO PERIGO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da equipe da VTR 4033, da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), composta pelos GCMs Giuseppe, Celso Ricardo e Mário Silva, fazem demonstração da nova modalidade em soltar pipa, agora a moda é soltar com a linha de anzol.
Desta forma, os agentes pedem para que os ciclistas e motociclistas fiquem atentos e caso encontrem esse tipo de material que denunciem no telefone funcional 153, plantão 24h.