terça-feira, 26 de abril de 2016

GPA, 3ª UCR e EQUIPE DO AREIÃO EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Parque Areião e do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) fizeram o embarque da torcida do time do Goiás, no Terminal Izidória.
Segundo informações dos agentes, a equipe do Parque Areião solicitou apoio no parque por causa da aglomeração dos torcedores, o que foi rapidamente atendido pelas equipes GPA e da 3ª Regional.

Onde aproveitamos as equipes e ajudamos a Polícia Militar a escoltar os torcedores até o Terminal Izidória, cerca de 300 torcedores. 

DEFESA EM AÇÃO:





A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Defesa Civil (Comdec) acompanhou os trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) durante o incêndio na fábrica de colchão, no Parque Oeste Industrial, segundo o coordenador da Comdec, Edno Clézio, foram cinco interdições no local.

CGA EM AÇÃO:







A Guarda Civil Metropolitana(GCM) após receber reclamação de um internauta, via fanpage da GCM, sobre ação de vândalos e ladrões no Parque Jerivá, solicitou ao comandante da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA) a ronda naquele local, o que foi de pronto atendido.
O internauta foi orientado a qualquer tipo de situação que fuja às normalidades ligar no 153 da GCM.

GCM e SINDIGOIÂNIA: PARCERIAS


O comandante da GCM, Elton Magalhães, recebeu agora a pouco o presidente do Sindigoiânia e da ASGMG, Romário Policarpo para tratar de assuntos de interesse da corporação.
Na ocasião o comandante agradeceu o apoio recebido pelo sindicato durante as comemorações, e especial à mini maratona e à final do campeonato de futebol que acontecerá no próximo sábado (30), no Sindiclub, a partir das 8h.

GCM É HOMENAGEADA NA AL:




































































Dando continuidade às comemorações do 28º aniversário da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, através da propositura da Dep. Est. Delegada Adriana Accorsi, homenageou a corporação em Sessão Solene aos 28 anos da corporação, comemorados hoje, 26.
Fotos: GCM Cecílio Alves.