terça-feira, 9 de abril de 2019

GCM PARTICIPA DE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do comandante da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU GCM Aguimar Andrade, representou o presidente comandante Inspetor José Eulálio, no evento de inauguração da 16° Delegacia Regional na cidade de Trindade, o GCM Flávio Cardoso chefe do NIARME também prestigiou o evento.

GCM NA TV GOIÂNIA BAND:


ROMU EM AÇÃO:


ROMU RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, após tomar conhecimento que uma motocicleta que havia sido furtada e estaria sendo negociada através das redes sociais, seria vendida na Feira da Marreta no Setor Leste Vila Nova, diante das informações a equipe direcionou o patrulhamento para região no intuito de localizar o veículo, ao avistar o veículo a guarnição procedeu à abordagem ao indivíduo que estava em posse da motocicleta com placa adulterada, porém a vítima reconheceu a motocicleta e ambas as partes foram encaminhadas para Central de Flagrantes para demais providências.

CGA EM AÇÃO:


CGA EM APOIO À SME:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes da GPA/Alfa VTR 4622 composta pelos GCMs Gomes Rocha e Ivamoto do Parque Jardim Botânico, Base GCM Marcos Silva e a VTR 6532 composta pelos GCMs Ilgon Pires, Leonardo Freitas e R. Pires, em atendimento a Secretária Municipal de Educação - SME.
As guarnições empenhadas sobre o comando do Coordenador de Guarda Ambiental GCM Ilgon Pires, os quais realizaram apoio ao evento Trilhas Educacionais da Rede de Educação de Goiânia, afim de garantir a segurança dos participantes: educandos da educação infantil, ensino fundamental, professores e coordenadores.

DEFESA CIVIL EM AÇÃO:


AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa na manhã desta terça-feira,8, da 5ª Câmara Temática do Gabinete de Gestão Integrada do Município - GGIM, realizada no 2º andar do Paço Municipal, e será representado pelo comandante da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU GCM Aguimar Andrade na inauguração da delegacia regional de trindade, e na reunião do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas - COMAD será representado pelo subcomandante Gilásio Athaíde.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

CGA EM AÇÃO PARQUE CAMPININHA DAS FLORES:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Clayton e Moraes, em patrulhamento no Parque Campininha das Flores, após denuncia de terceiros sobe possível tráfico no local, abordado um indivíduo. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Monitorado por tornozeleira eletrônica e constatando algumas passagens, sem mandado de prisão contra o abordado foi orientado e liberado no local.
Apoio da VTR 4762 composta pelos GCMs Gomes Braga e Bento.

ROMU RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, recebeu uma denúncia que dois indivíduos haviam deixado um veiculo de forma suspeita na porta de um condomínio no Setor Moinho dos Ventos, de pronto a equipe se deslocou até o local para averiguar tal denuncia, já no local a equipe identificou um veículo, após uma averiguação minuciosa dos sinais de identificação veicular (chassi), constatou que se encontrava em situação de roubo/furto, e que tal veículo já havia sido clonado. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA para demais providências!

GPEEC EM PARCERIA COM A AGÊNCIA PRISIONAL:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Gerência de Pesquisas, Estudos, Ensino e Capacitação, em parceria com a divisão de ensino da Agência Prisional participou do Curso de Intervenções Táticas (CIT) ministrando matérias e consolidando ainda mais essa parceria que deu certo, através dos instrutores Oliveira, Matos e Miranda.