sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PREFEITO VISITA CENTRAL


Ontem (12), por volta das 16h, o prefeito Paulo Garcia, acompanhado pelos secretários Olavo Noleto (chefe de gabinete), Neucivone Soares Melo (Goiânia Sustentável), Luiz Lopes (Imprensa), Edmilson Santos (Comunicação Social), Clécio Alves (vereador), Sgto Passos, Sub Ten Luís, Ten da Silva, chefe de gabinete Evandro Ferreira.
Na ocasião foi realizado várias demonstrações do funcionamento do sistema de CFTV, Sistema 156, ocorrência gerada pela central, monitoramento de alarme, como é realizado o monitoramento e de que forma é gerenciado o deslocamento de apoio às ocorrências.



VISITA À CENTRAL DE COMUNICAÇÃO


O comandante da GCM, Elton Magalhães, esteve reunido agora à tarde na Central de Comunicação Operacional (CCO), juntamente com o chefe da Inteligência da Policia Civil, Dr. Cleiton Alencar, para apresentar a central e sua funcionalidade e desta forma buscar a parceria para diversas operações em conjunto com a PC em prol da comunidade goianiense.
Estiveram presentes também o chefe da central, Júnior Aquino, o coordenador do IOCC, Flávio Yuasa e dois agentes de Polícia Civil (inteligência).

AGENDA DO COMANDO


O comandante Elton Magalhães acompanhou o prefeito Paulo Garcia durante lançamento da abertura do processo licitatório para a construção do Hospital e Maternidade Oeste de Goiânia, no Conjunto Vera Cruz I, e que terá aproximadamente 15 mil metros quadrados, 170 leitos e atenderá cerca de 12 mil pessoas por mês, incluindo mães e crianças. 
E neste momento está na CCO, para apresentar nosso sistema para o Delegado Kleiton, chefe da inteligência da Policia Civil.


Fotos: Leandro Alves.

BANDA ANIMA O CARNAVAL DA VILA SÃO COTOLENGO


A Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) animou o carnaval dos internos da Vila São Cotolengo na manhã de hoje, 13. O evento faz parte das comemorações de 64 anos de fundação da instituição. Os músicos tocaram marchinhas de carnaval e vários sambas.
A Vila São José Bento Cotolengo localizada em Trindade, é uma das mais tradicionais obras sociais do Centro-Oeste brasileiro. Neste ano, a Vila completa 64 anos de trabalho social e lança as comemorações do jubileu de 65 anos. Fundada em 11 de fevereiro de 1951 pelo Missionário Redentorista Pe. Gabriel Vilela, a instituição cumpre bem a missão de promover a boa ação evangelizadora.

Além das várias obras para melhorar e ampliar o atendimento da Vila, outros projetos acontecerão no ano do jubileu, como o lançamento da revista dos 65 anos.
 “Temos muitas novidades. Isso tudo é fruto da parceria que nós temos com a sociedade. Eu não canso de repetir isso. A sociedade que nos ajuda a fazer. Agradeço a todos os membros da Banda de Musica da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia que é nossa parceira e que nos prestigia sempre nos nossos eventos. Isso é tudo doação e participação do povo. Eu dou muito valor por causa disso”, concluiu Ir. Márcia Simões, diretora administrativa da Vila São Cotolengo.

Texto e fotos: Wagner Beltrão.


ANJOS DA GUARDA NO PORTAL DA PREFEITURA