terça-feira, 14 de junho de 2011

DICAS DE SEGURANÇA

Ilustração

O servidor, em caso de Acidente do Trabalho, deverá proceder conforme o fluxograma abaixo:
§  TÍPICO: comunicar à chefia imediata; possuir no mínimo uma testemunha; preencher a CAT; procurar atendimento médico com a CAT devidamente preenchida; registrar a CAT na Junta Médica Municipal após o 3º dia de afastamento; apresentar com uma cópia da CAT à Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social da Guarda Municipal.
§  ACIDENTE DE PERCURSO: comunicar à chefia imediata; possuir no mínimo uma testemunha; preencher a CAT - Comunicado de Acidente de Trabalho; procurar atendimento médico com a CAT devidamente preenchida; Realizar a abertura de Boletim de Ocorrência (B.O); registrar a CAT na Junta Médica Municipal, munido de B.O após o 3º dia de afastamento; apresentar com uma cópia da CAT e do B.O à Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social da Guarda Municipal.
§  ACIDENTE FATAL: comunicar às autoridades competentes, ao SESMT - Serviço Especializado em Segurança de Medicina do Trabalho, do local e a chefia imediata do servidor. Os locais diretamente relacionados ao acidente serão isolados, mantendo suas características até sua liberação pela autoridade policial competente.

Todos servidores que ficarem afastados por mais de 15 (quinze) dias deverão agendar consulta na Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social - DSTAS, para a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional – ASO, de Retorno ao Trabalho pelo Médico do Trabalho, Dr. Augusto, ou pelo telefone: (62) 3524 8661 – ramal: 32.
Fonte: Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz;
  • Feijão marrom;
  • Bife carne suína;
  • Mandioca;e
  • Salada de acelga com abacaxi.
Fonte: GM Hércules

INSPETOR VENCE CORRIDA

Divulgação

O Insp Silva, da DSA venceu no último domingo (12),  a corrida de Circuito Anapolino de Corrida de Rua - 2011. O inspetor competiu na faixa etária 51 a 60 anos , 5 km.

GOIÂNIA VENCE NO RUGBY

Foto: Flávio Costa

TEXTO: GM FLÁVIO COSTA
"Time da Capital vence Cuiabá Rugby, do Mato Grosso, na 2ª rodada da Copa Brasil Central de Rugby em jogo facil. O Goiânia abriu o placar do jogo logo no início e rapidamente abril uma diferença confortável.
Com a vitória, o Goiânia Rugby Clube se isola na liderança da Copa Brasil Central de Rugby com 10 pontos.
O próximo jogo será no dia 27 de agosto contra o Campo Grande, valendo o título da competição, e vencendo a competição o time goiano se classifica para a Copa do Brasil de Rugby (Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro) onde pegará o Bahia Rugby."

TORNEIO DE FUTEBOL

Ilustração

A Guarda Municipal jogou contra a equipe da Zoonose, no último sábado, 11, no 30º Campeonato do Sindigoiânia. O placar foi 8 X 3 para a equipe da AGMGO. A Guarda Municipal já participou de oito jogos, tendo no placar  os seguintes resultados:
no jogo: GM  1 x 1 COMURG;
no jogo: GM  4 x 2 FINANÇAS;
no jogo: GM  4 x 4 AMT;
no jogo: GM  4 x 2 SMS;

nojogo: GM 2 x 3 SEMTURDES;
no jogo: GM 1 x 0 2ª REGIONAL;
no jogo: GM 4 x 2 CÂMARA.
Os jogos acontecem aos sábados, a partir das 8h, no Sindiclub. Prestigiem o torneio!

AGENDA DO COMANDO

Ilustração
O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, participa hoje(14), às 11 horas, de reunião na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMDEF. Às 15 horas participa de reunião na Secretatia de Segurança Pública - SSP-GO, com o Dr. Antônio para discutir o Convênio e Curso de Armamento e Tiro. E às 17 horas recebe o senhor Paulo Rezende, diretor de fiscalização da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico - SEMTURDES.