quarta-feira, 21 de junho de 2017

6ª UCR NA CAMPANHA CONTRA O CEROL:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) está contribuindo com a Campanha Pipa Sem Cerol 2017.
Hoje, 21, trouxeram aqui na base da corporação, parte do material apreendido pela equipe chefiada pelo GCM Cláudio e acompanhado pelo GCM Ubiratan.
Segundo eles, “as abordagens e orientações que fazemos juntos às crianças e jovens da Região Noroeste da capital têm tido um bom resultado, porém, não cansaremos em repassar estas informações”.
O comando informa que o encerramento da campanha será no dia 4 de agosto.

GCM NO SITE DO OPOPULAR:

Lançamento da Campanha Pipa sem Cerol. 


GCM NO SITE DA PREFEITURA:

Lançamento da Campanha Pipa sem Cerol.


GCM NO SITE MAIS GOIÁS:

Lançamento da Campanha Pipa sem Cerol. 


GCM NO SITE DIÁRIO DE GOIÁS:

Lançamento da Campanha Pipa sem Cerol. 

GCM NA TV RECORD:

GCM detém indivíduo com 3 celulares roubados.

Acompanhe através do link:

GCM NA RÁDIO CBN:

GCM NA RÁDIO CBN:

ROMU RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) em patrulhamento na Vila Jaraguá, onde notou o veículo, estacionado em um local ermo que nos chamou a atenção, sendo então feito a consulta na qual ficou constatado ser produto de roubo, a guarnição entrou em contato com o proprietário que foi até o local com a chave reserva e acompanhou a equipe até a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), onde foram tomadas as providências cabíveis e o veículo entregue ao proprietário.