quinta-feira, 2 de junho de 2011

PREFEITO ANUNCIA CASAS

Foto: Domingo Elias - SECOM

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, anunciou hoje à tarde, a entrega de 50 casas populares, no Condomínio Jardins do Cerrado, na região Oeste da capital, a uma parte da corporação da Guarda Municipal de Goiânia. Terão direito às casas, quem estiver inscrito no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Além desse anúncio solicitou ao presidente comandante da GM, João Augusto, a elaboração de um projeto com a máxima urgência para a construção do quartel da corporação, na região norte de Goiânia, pois segundo o prefeito “desejo assim fazer a entrega do novo quartel até ao próximo ano. O anúncio foi feito na solenidade de entrega das 180 pistolas taseres e mil spray de pimenta, que aconteceu hoje, 2, no 6° andar do Paço Municipal.
Para o prefeito, “já beneficiamos vários servidores da Educação e da Saúde, com as casas populares, agora é a vez da Guarda Municipal”, salientou o prefeito.
Segundo o comandante da GM, João Augusto, “mais uma vez o prefeito Paulo Garcia surpreende de forma positiva nossa corporação, mostrando seu lado humanista e técnico”, disse o comandante.
Além do prefeito de Goiânia, participaram da solenidade: o Deputado Federal, Mauro Rubem (PT), o secretário municipal da Defesa Social, Allen Viana, Barbosa Neto, secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, vereadores e outras autoridades.

GM NA RECORD

Ilustração

O subcomandante da Guarda Municipal de Goiânia, Inspetor Antônio de Pádua, participa de entrevista ao vivo, na TV Record, canal 4, Programa Goiás no Ar, com o apresentador Alysson Lima.

Prestigiem a entrevista assistindo o programa!

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O senhor, Valdivino Batista de Matos, tio do GM Matos II (contato 90908562 4929), está precisando urgente de 15 doadores de sangue, tipo: Qualquer tipo.
Doadores dirigir-se ao IHG – Avenida  Z, Setor Aeroporto

GM NO "O POPULAR"

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração
O cardápio do dia servido pela cozinha servido pela  corporção é:
  • Arroz branco
  • Feijão Marrom
  • Frango Frito
  • Macarrão ao alho e azeite
  • Salada de alface e rúcula
Fonte : GM Hércules

AGENDA DO COMANDO


Ilustração

O subcomandante da AGMGO, Insp Pádua, participa hoje, 2, às 16 horas, de reunião com o Diretor Geral da Polícia Civil Dr° Edemundo, representantes dos Conselhos Tutelares das regiões de Campinas, Centro Sul, Leste, Noroeste, Norte e Oeste, do Juizado da Infância e Juventude e da Secretaria Municipal de Educação . A reunião tem o objetivo de estabelecer parcerias na Campanha Contra o Uso do Cerol e acontece no Gabinete da Secretaria de Segurança Pública.