segunda-feira, 12 de março de 2018

GCM REPRESENTA PREFEITO EM SOLENIDADE:

ENTREVISTADO DO DIA:


O porta-voz da AGCMG, GCM Valdsom Batista, estará ao vivo às 12h, no programa Balanço Geral, com Oloares Ferreira, na TV Record, canal 4.1.
Na pauta a ação da GCM sobre a detenção de um cidadão que estava utilizando um drone para filmar mulheres dentro de seus domicílios em Goiânia.
Prestigiem a entrevista!

GCM É DESTAQUE NO SITE "MAIS GOIÁS":

GCM É DESTAQUE NO SITE "G1":

GCM É DESTAQUE NO JORNAL "FOLHA Z":


5ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe VTR 5932, em deslocamento foi avisada de um atropelamento à Avenida Leste Oeste, sentido Bairro Goiá ao Serra Azul, em que o autor havia se evadido do local, e se encontrava no Parque da Lagoa, a vítima já estava sendo conduzida ao hospital. A equipe então efetuou a prisão em flagrante do mesmo que se encontrava visivelmente alcoolizado no interior de seu veículo.
Familiares e amigos tentaram retirar o suspeito do local, porém as equipe agiu rápido, houve resistência, porém o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes e o mesmo autuado nos autor ficou detido sem direito a fiança devido reincidência, e vítima levada ao HUGOL.
Apoio da VTR 7112.




GCM RECUPERA VEICULO FURTADO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6592 composta pelos GCMs Nunes, Marcos Dias, Bruno Maia, em patrulhamento no Bairro São Carlos, avistaram um veiculo furtado, foi localizado a proprietária onde após todas as medidas serem tomadas o mesmo foi entregue à mesma.






5ª UCR PRENDE HOMEM AGREDINDO MULHER:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 7112 Gcms Cleyton, João de Jesus e Uarlei, depois de pedido de socorro via Central 153 a equipe deslocou ao Setor Carolina Park onde de acordo com a denunciante estava havendo agressões de um homem à sua companheira.
Ao chegar ao local a guarnição visualizou a vítima fugindo do agressor, que no momento portava arma tesoura, sendo de imediato a intervenção da equipe impedindo a agressão e fazendo a detenção do indivíduo. Encaminhamos autor e vítimas à Central de Flagrantes onde foi solicitado Corpo de delito no Isntitudo Médico Legal, e apresentado na Delegacia da Mulher para registro da ocorrência.




CGA EM AÇÃO OSTENSIVA e PREVENTIVA


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA) Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 6532 composta pelos GCMs Moraes e Leonardo Freitas seguindo a normativa do Programa Parque Mais Seguro, em patrulhamento foi informado por terceiros sobre um senhor ensanguentado na Avenida Marginal Sul, Setor Campinas.
A guarnição se deslocou até o local o homem informou que tinha brigado na feira e o sangue na bermuda era do nariz, mas que estava bem. Em posse de seus dados foi consultado via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC). Equipe ofereceu apoio junto ao órgão de resgate, mas diante de sua recusa foi orientado e liberado no local.