segunda-feira, 23 de setembro de 2019

DEFESA CIVIL VISTORIA ESTRUTURA DE PRÉDIO RESIDENCIAL:

DEFESA CIVIL AUXILIANDO A POPULAÇÃO CONTRA DESASTRES:

BANDA EM HOMENAGEM AOS AUDITORES DE TRIBUTOS:


REPRESENTANDO O COMANDO:


O assessor de Política sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, participou da palestra "Suicídio entre Pessoas Idosas", realizado pela Assessoria Especial de Proteção à Pessoa Idosa (SEMAS).
Na ocasião o assessor representou o comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, e ainda contou com a participação dos integrantes da assessoria e do Programa Anjos da Guarda.

ENCONTROS DE COMANDANTES:


O subcomandante da AGCMG, Inspetor Gilásio Athaíde participou do encontro com todos comandantes das Guardas Civis do Estado de Goiás, onde estiveram presente autoridades civis e políticas, como o líder do governo Major Vitor Hugo.
Na ocasião o líder ouviu as demandas e se comprometeu a dar agilidade no que for necessário para o crescimento e fortalecimento das instituições.
Os comandantes aproveitaram a visita para articular e discutir as demandas e as necessidades das Guardas Civis do Estado de Goiás e assim, consecutivamente fortalecê-las em todo o país.
Esteve presente o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o secretário e o presidente da Associação de Altos Estudo, Nogueira, juntamente com o GCM Flávio Cardoso (NIARME) e a coordenadora do Programa Mulher Mais Segua, GCM Flávia Modesto.

5ª UCR EM AÇÃO:


Atendendo as diretrizes do Programa Em Frente Brasil, as equipes da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) da Guarda Civil Metropolitana, VTR 7172, em deslocamento no Jardim Cerrado 7, verificou um veículo abandonado em situação suspeita.
Após consulta sobre a situação veicular junto ao CIAE foi constatado que o mesmo tem queixa de roubo, sendo posteriormente contactado o proprietário do veículo para recolhimento do mesmo no local.

4ª UCR NA FRENTE:


As Equipes da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR) atuaram no Programa Em Frente Brasil, do Governo Federal, que aconteceu no Bairro Jardim Planalto.
Participaram desta ação os GCMs Fábio Amaro e Cleverton, da VTR 7062, GCMs Fábio Vieira e P. Silva, da VTR 5392, e os GCMs Bruno Novais e Brandão, da VTR 6812.

ANJOS NO EM FRENTE BRASIL:


A Guarda Civil Metropolitana através do Programa Anjos da Guarda seguindo as diretrizes do Programa Federal Em Frente Brasil, realizou na Escola Municipal Nossa Senhora da Terra, no Setor Jardim Curitiba III, a palestra sobre os riscos do uso indevido de drogas, prevenção ao bullying e demais violências.
Na ocasião foram orientados cerca de 75 crianças com idade entre 04 e 05 anos.
Fotos: Anjos da Guarda.
#prevencao #gcm #gcmgyn #governofederal #emfrentebrasil

DOAÇÃO DE SANGUE:


Paciente: Werterson Caitano de Oliveira (Comurg)
Tipo: O- (Negativo)
Quantidade: 10 Doadores
Local para a doação: HEMOCENTRO (Av. Anhanguera, próximo ao Terminal da Praça A)

ANJOS EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, seguindo as diretrizes do Programa do Governo Federal “Em Frente Brasil”, realizou palestra preventiva sobre os perigos do uso indevido de drogas, prevenção ao bullying e outros tipos de violências na Escola Municipal Professor Paulo Freire, no setor Jardim Curitiba IV. Lá foram orientadas aproximadamente 156 crianças das turmas Bs e Cs com idade entre 07 e 08 anos.

ACOMPANHANDO O PREFEITO:


O comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanha durante todo o dia o prefeito Iris Rezende que irá acompanhar a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que realiza a primeira visita técnica às forças de segurança envolvidas no projeto “Em Frente, Brasil”.
Na oportunidade, o ministro também vai apresentar dados estatísticos com relação à resultados do programa.