terça-feira, 3 de novembro de 2015

GCM FAZ SEGURANÇA EM ESCOLA

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª UCR, fez a segurança do evento de comemoração aos 30 anos da Escola Municipal Escola Municipal José Alves Vila Nova, no Parque Atheneu.
Na ocasião estavam na equipe (Vtr 643) os gcms Maia Jr, Simões Rocha e Nilton Paulo onde fizeram a segurança e o patrulhamento na região.

A diretora da unidade, professora Maria dos Reis, disse que os pais de alunos e convidados agradeceram o empenho e a presença dos guardas no local.

DEFESA CIVIL IDENTIFICA ÁREAS DE RISCO


GCM NA IGREJA MATRIZ


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), esteve presente ao evento da Igreja Matriz de Campinas, durante o Dia dos Finados fazendo a segurança dos fiés e das pessoas que por lá passaram.

GCM NO DIA DE FINADOS

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 1ª UCR, sob o comando do Inspetor José Eulálio, se fez presente no Dia de Finados (2), no Cemitério Municipal Santana.
A administração do cemitério e visitantes agradeceram a presença da guarnição.

GCM RECUPERA VEÍCULO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Crack é possível vencer, recupera mais outro veículo.
Desta vez, a equipe VTR 353 (Couto e Ariston), com o apoio da VTR 003 (Fabrício e Emerson) recuperou uma motocicleta Yamaha Fazer 150 que estava em situação de roubo.
O veículo estava na ponte da Avenida Castelo Branco, setor Esplanada dos Anicuns, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

GCM PRESENTE NA SEGURANÇA

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), estteve presente no Chorinho na Rua do Lazer, que fez a sua 4ª edição.
O Grupo Diabo encantou o público no local, enquanto a equipe da GCM, a postos, garantiu a segurança de todos os presentes.
Segundo o secretário de Cultura, Ivanor Florêncio, "obrigado comandante Elton e equipe, mais uma edição do Chorinho e sem nossa Guarda Civil seria temeroso um evento deste porte. Valeu demais, agradeça a todos que aqui estiveram", disse.

APOIO DA 2ª UCR

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 2ª UCR (Maia Jr, Paulo Marques, Nilton Paulo e Simões Rocha) presente no apoio com a Secretaria Municipal de Fiscalização (Sefis), no Cemitério Vale da Paz, na fiscalização contra ambulantes clandestinos. Os ficais agradeceram o apoio durante os trabalhos.

GCM NO DIA DE FINADOS

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 2° UCR (Maia Jr, Paulo Marques, Nilton Paulo, Simões Rocha, Silma, Eusécio e Ed Morgan), se fez presente no Dia de Finados (2), no Cemitério Municipal Vale da Paz. A administração do cemitério e visitantes agradeceram a presença da guarnição.

GCM RECUPERA VEÍCULO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Crack é possível vencer, recupera veículo que havia sido furtado em uma residência no Setor Novo Mundo.
Segundo consta, os moradores estavam viajando durante o feriado prolongado, além do veículo os autores furtaram também equipamentos eletrônicos na residência.
O veículo foi recuperado e entregue ao proprietário que agradeceu o serviço da GCM.