quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

RELATÓRIO SEMANAL DA OPERACÃO FÉRIAS:







O comando operacional que coordena a Operação Férias divulgou na manhã desta quinta-feira, 3, o relatório semanal de ações que vão do dia 27 até hoje (3). Segundo o coordenador GCM Wellington Paranhos, “o quadro geral de ocorrências tem se mostrado favorável e dentro das nossas expectativas do serviço operacional e quero aqui agradecer a todos os envolvidos pelo empenho em trazer segurança a estes prédios do município”, disse.
Segundo o relato neste período foram realizados 1.362 monitoramentos; com 125 disparos de alarme, um furto tentado e cinco depredações.


AGENDA DO COMANDANTE:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, está neste momento no Paço Municipal tratando de assunto de interesse da corporação, à tarde despacha do seu gabinete a agenda interna diária.
E à noite irá representar o Prefeito de Goiânia durante a passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) ao novo comandante-geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus. A cerimônia militar será realizada no quartel do Comando Geral, Jardim América, em Goiânia.