sexta-feira, 19 de julho de 2013

ENTREVISTADO DO DIA




ENTREVISTADO: COMANDANTE DA GCM ELTON MAGALHÃES
VEÍCULO: TV RECORD CANAL 4
ENTREVISTA: AO VIVO
ENTREVISTADORES: MANUELA QUEIROZ
HORA DA ENTREVISTA: 6h30min
PROGRAMA: DIRETO DA REDAÇÃO
DATA DA ENTREVISTA: 22/07/13 - segunda-feira
ASSUNTO DA PAUTA: CAMPANHA DO CEROL: 1ª VÍTIMA FATAL E A MANIFESTAÇÃO DOS AMIGOS, DADOS, PARCERIAS E DICAS.

ENTRADA FRANCA NO MUTIRAMA

O subinspetor Ranyer e o CGM Rogério Alves em reunião com o diretor presidente do Parque Mutirama, Jairo Gomes, conseguiram a liberação da entrada do parque (ler anexo). O GCM interessado deverá levar o documento de identificação ou contra-cheque.


GCM APOIA MANIFESTAÇÃO


O comando da GCM, solicitou ao GARRA e à 5ª UCR, para acompanhar a manifestação dos familiares e amigos da jovem Gleice Évelin Galvão, que faleceu em decorrência ao acidente com cerol no último domingo, 14.
A manifestação denominada, CAMINHADA DA PAZ: VIDA SIM! CEROL NÃO!, sairá da Rua Cristóvão Colombo, Qd. 31, Lt. 22, Parque Industrial João Braz, às 16h.
Toda a corporação apoia e se solidariza com a família da jovem.

AGENDA DO COMANDO



Às 10h, reunião com o presidente da ASGMG, GCM Romário Policarpo. À TARDE (14h30min) reunião, sobre a Campanha do Cerol, no auditório da Comurg, foram convidados: 29ª CIA PM; Conselho Tutelar Região Oeste; Con...selho Tutelar Região Campinas; Juizado da Infância e Juventude; Inspetores Comandantes das 7 Regionais; Comandantes dos Núcleos: NAO; UCR Pedreira; GPC; GARRA; Inteligência; DO; DAO; DGA; COMUNICAÇÃO SOCIAL.

AÇÃO DGA


No plantão do dia 18, por volta das 17h, o comandante da D.G.A., Vieira e os GCMs Silvino e João Neto, fizeram apreensões de linhas com cerol e produtos utilizados no preparo do cerol, no Parque Cascavel. Após comunicar os pais, os menores foram orientados sobre os riscos em soltar pipas com cerol, assim que os responsáveis chegaram os menores foram liberados. A GCM não é contra a brincadeira de soltar pipas e sim em usar cerol nas linhas, por isso, pede a quem ver alguém soltando pipal utilizando o cerol denunciar no telefone da Prefeitura de Goiânia, 156.
Foto: GCM Silvino.

GCM NO PROGAMA REALIDADE - 18.07.2013


AÇÃO GPC



No dia 17, às 17h25min, a VTR 545, do GPC composta pelos GCMs Cleibson - chefe, Saldanha, Fabrício, D. Fernando, passando pela AV. Pedro Ludovico, Nº 825, na Vila Canaã, quando foram acionados por populares, onde informaram que um rapaz conduzia sua motocicleta em aparente estado de embriaguez, gerando perigo à população. O mesmo foi abordado pela equipe e identificado como, Rodrigo de Almeida, e conduzido ao 20º DP, onde também foi constatado que não possuía habilitação.
Sendo assim, foi submetido a exame no IML, onde se se constatou a embriaguez. Após ouvir as partes e formado seu convencimento jurídico, deliberou a autoridade policial por ratificar a voz de prisão ao acusado, por infração, Artigos nº 306 e nº 309, do Código de Trânsito Brasileiro, por ter sido surpreendido conduzindo veículo, em via pública, sob a influência de álcool e sem carteira de habilitação, gerando perigo de dano.
TEXTO: Patrício

GCM NO 'RÁDIO VERDADE' - 17.07.2013


GCM NO 'FALANDO SÉRIO' - 17.07.2013