quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BALANÇO PARCIAL DA GCM NA FRENTE


Até o momento a equipe de guardas civis presentes na Frente de Trabalho Ampliada, realizada no Setor Vila Nova, Centro e Universitário fizeram as seguintes ações:
# Dezesseis (16) abordagens (das 9h às 15h);
# Evitou um (1) furto no PSF da Vila Regina;
# Evitou uma (1) ameaça; e
# Diversas apreensões de mercadorias com algum tipo de irregularidade, na Praça Universitária, feitas pelos agentes da Sefis com o apoio dos gcms.
O comando da GCM agradece pelo empenho de todos os envolvidos e parabeniza o comando da operação.


AÇÃO DO GPC


Hoje (30), por volta de 3 horas, a equipe do GPC, composta pelos GCMs Fernando Jorge, W. Junior, W.Dias Otoniel e Frazão,em patrulhamento na Avenida Gercina Borges Teixeira, no Setor Vera Cruz I, se deparou com uma motocicleta, Honda Titan KS, que estava ligada e não havia ninguém por perto. Ao se aproximarem da motocicleta perceberam que a porta do estabelecimento Agropecuário Vera Cruz estava  arrombada. A equipe entrou no local e flagrou Eduardo Dornelo Teixeira, 35 anos, dentro do estabelecimento.  O suspeito foi encaminhado para o 5° Distrito Policial para as providências cabíveis.

MUDANÇA DE SECRETARIADO - O HOJE

30/01/14

MUDANÇA NO SECRETARIADO DA PREFERITURA

30/01/14

ENTREVISTA NA TV RECORD

29/01/14

GCM NA 3ª FRENTE DE TRABALHO AMPLIADA

29/01/14

GCM NO DIÁRIO DA MANHÃ

30/01/14

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou, hoje (30), da abertura da terceira Frente de Trabalho Ampliada, que aconteceu na Praça Boa Ventura, Setor Vila Nova. Durante a manhã realiza atendimento intreno. Às 14 horas participa de reunião com a secretária de Defesa Social, Adriana Accorsi, onde será formalizado elogio a equipe do GPC, que flagrou taxista suspeito de estupro.