segunda-feira, 15 de abril de 2019

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE DEFESA CIVIL:


CGA EM AÇÂO:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria da Guarda Ambiental - CGA, VTR 4762 juntamente com a equipe do Parque Zoológico reforçam a segurança no local, devido a chegada de novos animais.






A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
.

GPEEC EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Gerencia de Pesquisa, Estudo, Ensino e Capacitação – GPEEC, realizou a entrega de alimentos a esposa do GCM Cleibson.

CGA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da  Coordenadoria da Guarda Ambiental - CGA,VTR 337 composta pelos GCMs Gomes Rocha, Ivamoto e Mauro, juntamente com a VTR 4622 composta pelos GCMs Wilson Junior e Bento, fizeram atendimento à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos - Seinfra, na instalação provisória do terminal de ônibus na Alameda João Elias da Silva Caldas.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça em patrulhamento após denuncia via 153 CCO, Parque Liberdade abordado no local quatro menores de idade utilizando o parque para pesca, advertidos por se tratar de crime ambiental e estar previsto nas normas de visitação dos Parques de Goiânia, quais são regulados pela Agência Municipal de Meio Ambiente – AMMA, os abordados alegaram desconhecimento sendo orientados e liberados no local.
Apoio equipe GPA/Alfa VTR 6532 composta pelos GCMs Amaro e 
Clayton.

GPA RECUPERA VEÍCULO FURTADO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, em patrulhamento no Parque Jardim Botânico, averiguado um veículo. Após consulta via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle – CIICC, foi constatado em situação de caráter geral produto de furto/roubo, tomada todas as medidas cabíveis, encaminhado e entregue na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores - DERFRVA.

GCM REALIZA APOIO EM EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da VTR 5392 composta pelos GCMs Delcio e José Ramos, realiza apoio ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do Residencial Conquista, onde foi realizando as comemorações da Páscoa.