terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTOS DA SEMAS

 
 
GS. OF. N° 006/2013 - SEMAS                                   Goiânia, 02 de janeiro de 2013.

   

Ao Ilustríssimo Senhor

Dr. JOÃO AUGUSTO DE FRANÇA NETO
Presidente da Guarda Municipal de Goiânia
Avenida Nazareno Roriz, n°1112, Vila Aurora.
Assunto: Agradecimentos

                             

Senhor Presidente,


 
Ao cumprimentá-lo, agradecemos V.Sa. pela parceria, colaboração e pactuação no atendimento às solicitações feitas pela Secretaria Municipal de Assistência Social no ano de 2012, que contribuíram de forma decisiva para o sucesso de nossa gestão.
Honra-nos agradecê-lo pela significativa contribuição. Uma ação conjunta de Servidores e Gestores que se empenharam na realização dos programas e projetos da SEMAS, imprescindíveis para a efetivação dos objetivos alcançados, que demonstrou que a parceria e o compromisso público são as ferramentas de uma administração de sucesso, voltada à valorização do erário público e em defesa da cidadania e do bem estar social.
Nosso reconhecimento e gratidão pela disposição em servir sempre.        
 

  Atenciosamente, 

 
 

        DARCI ACCORSI

        SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


 

AÇÃO DO G.P.C.


No dia, 6, por volta de 00h10min, a equipe Charle do GPC, em patrulhamento na Avenida Independência, próximo à Praça do Trabalhador, ao passar em frente à Câmara Municipal observou a atitude suspeita de alguns usuários de drogas que estavam na esquina da Rua 72, foi feito a abordagem e no momento da mesma um dos indivíduos tentou desfazer de 2 trouxas contendo pedras de crack jogando-as no quintal de uma residência, sendo que uma delas caiu na calçada. Com esta situação chamamos o morador e com sua permissão fizemos a varredura no local onde encontramos o pacote, que somada a primeira, continham 28 pedras de crack. Uma destas pedras, se desfeita, daria para ser transformada em mais de 20 pedras menores e daí serem comercializadas. Com o indivíduo também foi encontrado 2 celulares e R$ 38,75 (trinta e oito reais e setenta centavos), diante desta situação, foi feita a condução do mesmo ao 1º DP, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão que o autuou em Flagrante de Delito pelo Artigo 33 (tráfico).

FURTO DE MOTO

Ilustração
 
O GM Jorge Melo (4ª UCR) comunica o furto da moto de seu irmão, ontem (7) à noite, no Residencial Kátia. A moto é da marca Honda, modelo Titan 150 Mix EX, placa NKX 7536 e pede a quem encontrar ou mesmo suspeitar de tal semelhança, que informe na 4ª UCR (3524 8226) ou no telefone 62 9160 2199.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração
 

08-ANTÔNIO PEREIRA DE ALMEIDA-1ª REGIONAL

08-ANDERSON GOMES PEDRO PUPIM-2ª REGIONAL

08-NILTON ALVES DE SOUZA-2ª REGIONAL

08-RONICLEY FRANÇA JANUÁRIO-1ª REGIONAL

AGENDA DO COMANDO


Ilustração
 
O presidente comandante da AGMGO, João Augusto, participa agora pela manhã da reunião no Paço Municipal, onde o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, fará com os novos secretários que foram anunciados na última sexta-feira (dia 4).
O evento ocorre às 8h, no auditório do 6° andar, do Palácio das Campinas Venerando de Freitas (Paço Municipal), e tem como tema principal as metas que nortearão as ações traçadas pelo chefe do Executivo Municipal para o próximo quadriênio 2013-2016.

Serviço
Assunto: Reunião com prefeito e secretariado
Data: 08/01 (terça-feira)
Horário: 8h
Local: 6° andar, Paço Municipal (Endereço: Avenida do Cerrado nº 999, Park Lozandes)